Layout / Art: Ana.

sábado, maio 12, 2007

Re-postando...


(Eu e Michelle, em Annecy, uma das cidades mais lindas da França)
Há um ano atrás postei o texto abaixo.
O que mudou? tudo!!!!
Hoje não é sexta, é sábado, eu não sou mais a mesma, "me"desapareci, me matei , quase morri, me escondi, reapareci...
As pessoas são outras, os rostos , as caras, as falas....
Sequer o escritório é o mesmo...
Mas, no fundo, é tudo igual, na mesmice.
os cd, continuam sendo os de sempre...os aniversariantes, também, e aquele que me fez parar ano passado, aconteceu, fizemos um belo movimento junto, e hoje, nos encontramos sempre, porém, acabou aquele tesão de começo, aquela coisa maluca. è...paixão é mesmo fugaz, e com o tempo, a gente aprende a "dire adieu" com carinho, sem sofrer. Curioso, apesar de tudo, ainda quero sentir novamente dor de amor. é a melhor de todas...
Estou ouvindo Françoise Hardy...Homenagem a "Tous les garçons et les filles de tous âges....
Sexta-feira, Maio 12, 2006
Sexta -feira , céu azulzão, céu de brigadeiro.Gosto do mês de maio. Aqui, no outono, os dias costumam ser bacanas.No escritório, paradinha obrigatória, pra conferir emails , blog .To ouvindo Getz/Gilberto ( o João). Muita calma nessa hora.Eu, eterna romântica, dedico essa sexta -feira aos aniversariantes de hoje.Dentre eles, está aquele cara que anda me fazendo parar!
A música do dia : Teresinha / Chico Buarque
E, de leve, pra quem não se lembra, vai um pedacinho:
O terceiro me chegou
Como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada
Também nada perguntou
Mal sei como ele se chama
Mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama
E me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro
E antes que eu dissesse não
Se instalou feito um posseiro
Dentro do meu coração

posted by marilia @
12:23 PM

4 comentários:

Monica disse...

feliz dia das mães pripas...
(pegando carona no blog...)
kika, encontrei a si e ela disse que tá te enviando as caixas...
bj idyzinha....
uauauauuuuuu
o galo cantou...
o fla dançou...
ô merda sô!!!
rs

Anônimo disse...

moninha, to com inveja, voce nunca me manda e mail. e claudiadangelo4@hotmail.com...... te espero. kisses.

Anônimo disse...

moninha, to com inveja, voce nunca me manda e mail. e claudiadangelo4@hotmail.com...... te espero. kisses.

Monica disse...

idyzinha...preciso de ajuda..vc ou talvez o didi...tem um livro editado pela UFMG que tá esgotadíssimo no rio e nem em sebo eu acho, que preciso desesperadamente(rs)...
- e acho que de quebra vc tbe pode gostar -
que chama Breve manual de estilo e romance do Autran Dourado, ed UFMG...
é para meus aprimoramentos literários... pago sedex 10 com direito a presentinho ( êta corrupção nelsonica!!!)...se vc conseguir pra mim...
tá,.. eu sei que é um saco pedido assim, que dá trabalho etc...tá eu aceito vc não tentar...rs... mas quem sabe...???bjsbjsbjs