Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 28, 2007

Recado para quem a carapuça servir

Gente, recebi uma ligação no escritório sobre um "diz que diz" que teria acontecido, em um post que coloquei sobre o aniversário da tia marina.
Quero deixar bem claro, que os comentários feitos no blog, podem partir de qualquer lugar deste mundo! O blog é um universo livre e qualquer um pode entrar, basta clicar a internet.
Sou responsavel pela filtragem de alguns comentários, e quando percebo que a intenção de quem comentou não foi "do bem", e sequer pelo "bem", eu dou uma revisada e realmente deleto aqueles comentários anônimos e principalmente feitos com o intuito ferir pessoas.
Quero dizer a todos que eu amo o meu espaço, e vou brigar para que ele tenha a minha cara, o meu jeito, que seja sempre como eu gosto.
Não permitirei interferências, e sequer que me usem ou ao meu espaço para criarem situações que venham a comprometer meu prazer.
Meu blog é meu cantinho, meu diário e meu lugar de encontrar gente da paz, da amizade, do bom humor , do bem, da alegria, da tristeza também, mas sempre convivendo com pessoas que possuem a dignidade de se identificarem.....
EU DETESTO TUDO QUE :
que causa mal, prejuízo, incômodo ou doença; que não é de boa qualidade; de maus instintos; que exprime malvadez; sem talento ou sem arte; que é mal feito; imperfeito; nocivo; prejudicial; funesto!
E tenho dito, que seja escrito e selado pelo benedito.....rssssssss

4 comentários:

marilia disse...

pois é , gente, quem quiser que se apresente!
chega de chatice que a vida é bella!
vamos parar de ser anônimos?
e vc, anônimo/a, mostre a sua cara, seja benvinda!
ciao!

Anônimo disse...

tem meu apoio pripa...
bjs

Stancioli disse...

Concordo com vocês, então, vamos parar como "diz que diz" e dizer. Vamos comemorar o aniversário de 80 anos da minha avó sim. No início pensamos em fazer uma coisa moderna igual a ela. Fechar uma pizzaria, com um grupo cantando ao vivo, convidando a parentada toda. O objetivo era o de comemorar com muita animação sem dar espaço para a tristeza entrar, pq fatalmente chegará um momento da festa em que todos nós sofreremos com a falta do vovô Riedel, numa data tão especial. Será a primeira grande festa sem ele...

Depois, conversando entre nós, resolvemos fazer algo diferente. Uma reunião de família, só pra gente, dando espaço sim pra todo sentimento e encarando que, apesar do vovô não estar mais entre nós, a nossa família tava toda ali reunida, unida e feliz. Daí resolvemos mudar tudo. Contratamos um buffet, um cantor pra cantar músicas ao vivo, e convidamos apenas os filhos da vovó Marina, seus irmãos, genros, netos e bisnetos. Na "festa" faremos homenagens à minha avó, por tudo o que ela representa pra nós, pela grande mulher que foi e é.

Quanto aos comentários "anônimos" feitos no blog, prefiro não comentar, afinal, Alvarenga adora sacanear uns com os outros e esse é o grande barato da nossa família. Todos nós passamos horas a rir e brincar desse modo quando nos reunimos na varanda da casa da tia Nananda e da vovó Marina.... Não sejamos hipócritas... O importante é não faltar com o respeito e manter um certo nível nos comentários... Fazendo assim, a "pessoa" que escreveu nem precisaria se postar como "anônima"...

No mais, parabéns pelo blog, é realmente um espaço muito legal pra trocar idéias...

marilia disse...

Fernanda, obrigada pelo carinho e pelas palavras1
acho que vc está coberta de razão e deve estar observando que ao longo do meu tempo de blog procurei sempre manter o nivel de respeito mesmo com brincadeiras.
anonimato é atitude de pessoas medrosas ou covardes, e apesar de sermos meio maluquinhas, sempre procuramos ser sinceras e autenticas. pode ter certeza de que eu tenho o maior carinho pela tia Marina, e qualquer pessoa que entrar aqui anonimamente será deletada, porque quem não se assume , que suma1
vamos sim, dar a tia marina essa alegria. Obrigada, e volte sempre. conte com a gente para que a hipocrisia fique de fora da nossa festa.