Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 14, 2007

Explicando o inexplicável....


Acabei de conversar com uma amiga, que disse ter preguiça de ler meu blog, porque eu não falo coisa com coisa, de nada com nada, e não é um blog com assuntos úteis...( cumé qui ela sabe se num lê???)
caraca! fiquei sem fala... responder o que pra perua?
Eu não tenho qualquer compromisso a não ser com o que passa pela minha cabeça? meu blog, meu diário público, aberto, onde qualquer escrita é notoria por si só? rssss
Ora, ora...
então vou implicar com o papa por que ele é contra usar camisinhas e fazer aborto? logo eu? .... transei anos de minha vida sem camisinha e acho que o aborto é uma decisão de fôro intimo, e que as mulheres que realizam esse ato, o fazem em estado de extrema necessidade, e usando de seus direitos individuais de escolha? E, pior...morro de medo de Deus??? rssss
mais é nunquinha mesmo que brinco com isso......
pra que implicar com o al gore chegando só pq ele é um oportunista americano defendendo uma tese de interesse mundial? deixa o homi usar a mídia, americano sabe fazer isso...., ou implicar com as babaquices dos acordos mal feitos com a Bolivia ( sabemos que os investimentos ali realizados aconteceram no govermo do Fernando henrique, e que quem tá pagando o pato é o Lula?) resquícios claro da estúpida investida do antigo governo???
Escrever sobre juízes corruptos, sobre drogas, ou mesmo sobre a fome, e a miséria?
Não, seria lugar comum pra mim...rssss,
Talvez, quem sabe, comentar sobre a vitória da direita na França ( aliás, nunca entendo meus amigos franceses e suas escolhas políticas... como disse a Nathalie: - "a madame ainda não estava pronta para representar a França"...ah...eterna soberba do povo do país da flor de liz...
Gente, meu QI ultrapassa a linha do equador ...rsss
nada a declarar, depois dessa extensa, explicativa, intuitiva, demonstrativa, e cansativa exposição de motivos!
faço/escrevo crônicas como faço tricô ( mal pra caramba...)...
gosto mesmo é de desabafar, e de reticências sem acentos!!!!!!!!!!!
eu não ligo mais ou menos para a opinião alheia...rsssssss
bjos saudosos, maria hallack

Um comentário:

Anônimo disse...

idi, nao te conheco mais. manda essa sua amiguinha ir procurar sua turma, ou ir...... fazre aquilo que mais gostamos na vida. seu blog e a vida..... nao consigo ficar sem ele......