Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 22, 2007

Blog!

Bom dia !
Gente, adorei os emails, as visitas e as pessoas simpáticas que estão passando pelo meu blog.
Mas não consigo resolver o problema que vcs estão me trazendo...
umtantão de gente infoormando por email que não esta conseguindo postar comentários..
vou consultar os universitários ( jojo e mike) ,meus assessores em blog, e darei noticias!!!
Abarro, um comentário da Gdá PARA O POST DA CAMPANHA!!!!!!!!!
FUNDAMENTAL!!!

De: Magda Alvarenga
Enviado: terça-feira, 22 de maio de 2007 11:07:45
Para: marilialvarenga@hotmail.com
Assunto: [Fwd: PARA O BLOG]
Caixa de Entrada

Ydi, Cacete!!!!!!!! eu não liguei nada do celular da doente, eu liguei
do meu viu?
mas a Molinha e Fátima se atracaram no lanchinho, isso é a
mais pura verdade rsrsrsrsrs
eu assino embaixo, quando a probre coitada
da Claudia acordou roxinha de fome, tinha uma mera xícara pequena de
café com leite prá doente se abastecer!!!!!!!!!!!
mas tudo bem vamos repartir o pão né?
afinal de contas a Claudia não podia mesmo comer ...rsrsrs
Há, eu vou mandar fio dental prá vcs usarem tá?
estão aceitando qq coisa rsrsrsrsrsr
já ajuda na economia da pasta de dente!!!!!!!!
Beijos pripas e saúde, muita saúde pro
CLAUDÃO!!!!!!!!!!!!
vamos rezando!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: