Layout / Art: Ana.

domingo, maio 20, 2007

noite de bacanas!!! - 1 -


gente, foi ótima a festa ontem.
grupo pequeno, astral prá lá de bom, música de fundo de 1ª qualidade, e um papo gostoso... todo mundo apoiando o jonhnie walker, os vinhos frisantes e os não frisante, e a vodka com lima da pérsia e muiiiito red bull.
a marisa e o cris, dando uma geral antes de começar...
acho que ela ficou feliz!

cristovão, marcos e marcinho, fecharam a festa, depois da helô decidir, que 3 horas da manhã era hora de ir dormir... segundo o marcinho, quando ela, a helô. pede ele não faz, mas quando ela manda, ele tem que obedecer...

fim de noite com todo mundo sendo envolvido pelos casos de cristovão e dos desfiles inesquecíveis da mangueira... claro que a festa acabou com uma ala inteira pronta para 2008.....

tia maria elisa achou a molinha a cara da débora secco, o edson foi confundido com o fábio junior, e dizeram que eu era igual aquele menino que faz o papel do filho do cara do programa"minha nada mole vida"... eu mereço.
foi bom. há muito tempo não faço nada na minha casa.
é bem significativo abrir a casa , para a amiga mais antiga e querida.
abrir... dar espaço... viver...

Um comentário:

Anônimo disse...

IDY, A MARISA É A MARISINHA?
AQUELA QUE NAMOROU O WALTER RIEDEL E O CHENO?