Layout / Art: Ana.

domingo, maio 06, 2007

domingo, GALO quase campeão


gente, tava procurando foto no google, e achei essa ai... o blog também eé meio divertido, mas a foto, passei mal de rir...

as vezes me dá a maior preguiça de colocar título nos textos. ai, viajo na maionese,fico achando que com título é melhor, chama mais atenção, enfim, bobeira juvenil que me acomete ...
gente, tõ no bagaço... estou literalmente fora de forma!
ontem, festa da Renê, euzinha fui...e fiquei até o fim...
estava tudo super gostoso, a moçada bonita, nunca vi tanto beijo na boca,por que eles beijam mesmo... e sem parar..ô delicia!
Mas....o tempo é inexoravel e fode com a gente...rsss!!! indescritível o que estou sentindo...dor que começa no dedin do pé e acaba no último fio de cabelo! eu, toda toda, me achando, dancei, bebi red bull,água gelada,vodka, e ainda, roubei as uvas da decoração pra fazer minha caipivodka,( ah..que delicia, estava com muita saudades daquela zoeira gostosa), falei até, morri de rir com a heloisa e marcinho,adorei o carinho e a atenção da Mercia e do Luíz, Renêzinha linda, feliz pra caramba, e claro, a Mali era a mais bonita da festa!
...cridita que cheguei em casa com as meninas quase 5 da manhã???
e tô aqui, defendendo célula, morrendo de medo de gritar éh campeão antes do jogo acabar (como diz a lenda..o jogo só acaba quando termina...), e sem saber se caso ou compro uma bicicleta!
Sinto que vou acabar no franquinho da padaria, arroz com batatinha "sôtê"(?), vendo meu time ser campeão pela televisão...
Estou em estado de recuperação,água de côco, e chocolate ( glicose mermo!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeiii a foto ^^... mais hilária impossível!!! Melhor só mesmo a curtição ssrrs!!

bjinho Polly

Anônimo disse...

ô recuperação boa sô!!!
saudações flamenguistas!!!!!!!!!!!!!UAUAUAUAUAUAUAUAUAUA.....