Layout / Art: Ana.

sexta-feira, maio 11, 2007

ando meio desligada... rita lee sempre teve razão...
tem gente que por mais que cresce nunca aparece....
Mali foi pra Inhotim com o loyola, a jôjô ta de saco cheio de tanto esperar o fim do ano escolar americano, o didi cada dia mais chato e pedante, o papa canonizou um santo de nome galvão, roubaram descaradamente do meu time ontem no maracanã, recebi dez emails de corrente, dois de ditados, tipo "alguns casamentos terminam bem, outros duram a vida inteira", ontem fui em um aniversário com a mali, e esqueci de dar parabens pra Claudinha , cunhadona do coração, aqui no blog! vida longa cláudia, seja bem vinda na turma dos "enta...", o iKe tava maior gatinho, e a nina emagrecendo. suzy animou ir pra europa com a mali e o Lê em outubro, e acho que vai dar confusão. Odeio sextafeira dia nacional da feijoada com caipirinha porque ta fazendo frio, detesto combinar a bolsa com o sapato, e tô seguindo a novela da oito e continuo gostando, o que esta me deixando com uma dúvida razoável sobre a minha capacidade mental.

Dica antiga: www.chargeonline.com.br

Resposta do teste de ontem...:
"- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã. Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers).A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios. - Se você errou...Bom para você, Bom para sua família e Bom para seus amigos. E pode ficar tranquilo, eu errei também.Se você acertou a resposta...APAGUE O MEU NOME DA SUA AGENDA,APAGUE O MEU NOME DO SEU CELULAR,APAGUE O MEU EMAIL DO SEU MICRO, E ESQUEÇA QUE UM DIA ME CONHECEU...."

fim.

2 comentários:

kika disse...

idi, quando puder me liga, tenho mil novidades..... te amo....KIKA.

Norma Lima disse...

Adorei essa citação da minha ídola. Se você quiser conhecer meu blog só sobre Rita Lee o link é http://normalima.blog.terra.com.br