Layout / Art: Ana.

sexta-feira, maio 11, 2007

ando meio desligada... rita lee sempre teve razão...
tem gente que por mais que cresce nunca aparece....
Mali foi pra Inhotim com o loyola, a jôjô ta de saco cheio de tanto esperar o fim do ano escolar americano, o didi cada dia mais chato e pedante, o papa canonizou um santo de nome galvão, roubaram descaradamente do meu time ontem no maracanã, recebi dez emails de corrente, dois de ditados, tipo "alguns casamentos terminam bem, outros duram a vida inteira", ontem fui em um aniversário com a mali, e esqueci de dar parabens pra Claudinha , cunhadona do coração, aqui no blog! vida longa cláudia, seja bem vinda na turma dos "enta...", o iKe tava maior gatinho, e a nina emagrecendo. suzy animou ir pra europa com a mali e o Lê em outubro, e acho que vai dar confusão. Odeio sextafeira dia nacional da feijoada com caipirinha porque ta fazendo frio, detesto combinar a bolsa com o sapato, e tô seguindo a novela da oito e continuo gostando, o que esta me deixando com uma dúvida razoável sobre a minha capacidade mental.

Dica antiga: www.chargeonline.com.br

Resposta do teste de ontem...:
"- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã. Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers).A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios. - Se você errou...Bom para você, Bom para sua família e Bom para seus amigos. E pode ficar tranquilo, eu errei também.Se você acertou a resposta...APAGUE O MEU NOME DA SUA AGENDA,APAGUE O MEU NOME DO SEU CELULAR,APAGUE O MEU EMAIL DO SEU MICRO, E ESQUEÇA QUE UM DIA ME CONHECEU...."

fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

idi, quando puder me liga, tenho mil novidades..... te amo....KIKA.

Anônimo disse...

Adorei essa citação da minha ídola. Se você quiser conhecer meu blog só sobre Rita Lee o link é http://normalima.blog.terra.com.br