Layout / Art: Ana.

quinta-feira, maio 24, 2007

E a Magdinha também falou.....

De: Magda Alvarenga
Enviado: quinta-feira, 24 de maio de 2007 11:38:26
Para: marilialvarenga@hotmail.com
Assunto:PARA BLOGAR
Caixa de Entrada
Ydi, prá variar, não to conseguindo abrir a página prá blogar, mas não
poderia deixar de comentar sobre a foto!!!!!! meu DEUS!!!!!!!!!!! que
coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!! isso é o que nos faz cada vez mais
ALVARENGA!!!!!!!! isso é famíla, isso é amor, isso somos
NÓS!!!!!!!!!!!!!! e que SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOVÓ, BORORÓ E
UNICEF!!!!!!!!!!! e da nossa INFÂNCIA!!!!!!!!!!!! Moniquinha, o Bororó,
prá variar aprontando rsrsrsrsr Méinha, não vou nem comentar, vc sabe
muito bem... e quero registrar aqui também o meu MUITO OBRIGADA por tudo
que fizeram pela minha irmã, no momento que ela passou, mas
ACABOU!!!!!!!! E TUDO MUITO BEM!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!
obrigada por existirem em nossas vidas, obrigada por sermos sangue,
obrigada pelo amor incondicional de cada uma, vocês são tudo prá
mim!!!!!!!!!!!!!!!! AMO TODAS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos no
coração de cada uma, Mamá.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu men vou comentar mais nada, pura emocao.... amo voces de coracao e alma. obrigaduuuuuuuuuuuu

Yvonne disse...

Nossa, quanta emoção. Beijocas maravilhadas.