Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 29, 2007

e a fernanda falou bacana.....

Fernanda disse...
Concordo com vocês, então, vamos parar como "diz que diz" e dizer. Vamos comemorar o aniversário de 80 anos da minha avó sim. No início pensamos em fazer uma coisa moderna igual a ela. Fechar uma pizzaria, com um grupo cantando ao vivo, convidando a parentada toda. O objetivo era o de comemorar com muita animação sem dar espaço para a tristeza entrar, pq fatalmente chegará um momento da festa em que todos nós sofreremos com a falta do vovô Riedel, numa data tão especial. Será a primeira grande festa sem ele... Depois, conversando entre nós, resolvemos fazer algo diferente. Uma reunião de família, só pra gente, dando espaço sim pra todo sentimento e encarando que, apesar do vovô não estar mais entre nós, a nossa família tava toda ali reunida, unida e feliz. Daí resolvemos mudar tudo. Contratamos um buffet, um cantor pra cantar músicas ao vivo, e convidamos apenas os filhos da vovó Marina, seus irmãos, genros, netos e bisnetos. Na "festa" faremos homenagens à minha avó, por tudo o que ela representa pra nós, pela grande mulher que foi e é. Quanto aos comentários "anônimos" feitos no blog, prefiro não comentar, afinal, Alvarenga adora sacanear uns com os outros e esse é o grande barato da nossa família. Todos nós passamos horas a rir e brincar desse modo quando nos reunimos na varanda da casa da tia Nananda e da vovó Marina.... Não sejamos hipócritas... O importante é não faltar com o respeito e manter um certo nível nos comentários... Fazendo assim, a "pessoa" que escreveu nem precisaria se postar como "anônima"...
No mais, parabéns pelo blog, é realmente um espaço muito legal pra trocar idéias...
1:04 PM

4 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda amei seu comentário.bjs
tia méia.

Anônimo disse...

Fernanda amei seu comentário.bjs
tia méia.

marilia disse...

De: Magda Alvarenga terça-feira, 29 de maio de 2007 18:05:19
Para: marilialvarenga@hotmail.com
Assunto: Postar

Ydizinha, olha eu aqui de novo!!!!!!!! Coloca no blog o meu recado tá?
bjs
Fernanda, Lindo, mas muito lindo mesmo o seu comentário!!!!!! vc está
coberta de razão, além do mais a tia Marina, minha madrinha é uma pessoa
especialmente especial e eu a amo muito. êta mulherzinha de FIBRA essa
heim??????????
PARABÉNS MADRINHA!!!!!!!!! que Deus te ilumine sempre, te amo, sua
afilhada
Magda.

Mírian,

Estou mandando hoje pela Bela os dizeres prá colocar no livro da tia
Marina, da turma que me entregou. A Bela vai entregar prá Claudia e
então ela te ligará tá? Espero que fique muito lindo, pois minha
madrinha é merecedora de tudo de mais lindo no mundo!!!!!!!!!!!!!!! no
dia 6 vou ligar prá ela e por favor no dia da festa beije-a por mim, por
favor tá? diga o tanto que a amo, já falei com ela aqui, mas fale
novamente por mim ai, tá? Depois quero ver o livro. Beijos prima, amo
vcs todas, Magda.

Anônimo disse...

certamente o babaca do anonimo não é alvarenga. Alvarenga é perspicaz,sagas e com um senso de humor de alto nível.
Certamente essa pessoa é um intruso sem graça e baixo nível.
Idy, deleta o comentário idiota e pronto.
bjs
denise