Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 22, 2007

Blog -2 -

Mais um comentario da Gdá que ela não conseguiu postar!!!!!

( leiam de baixo para cima!!!!)

De: Magda Alvarenga
Enviado: terça-feira, 22 de maio de 2007 11:35:15
Para: marilia lima de alvarenga / Assunto: YDIIIIIII

Porra Ydi, bloga o meu comentário que mandei prá vc por email né? não
consigo abrir prá enviar via blog, entendeu?
ah, e coloca um aviso pra
esse anônimo que é prá ir tomar no ...
a família é nossa
e que ninguém tem nada com isso,
somos livres, somos ALVARENGAS
porisso fazemos, falamos... o que a gente quer e...
F.... o mundo!!!!!!!!!! beijos Gdá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente, por favor me expliquem....não estou entendendo nada....quem a Mamá está xingando????? O que a tia Marina tem haver com isso????
Por favor, alguém me explique!!!!!!!!!!!
Fico doente quando eu não entendo as coisas.....please.....
Meinha

Anônimo disse...

aehaiheaiHuhAIEHaiuh..... muito engraçada a família alvarenga!!!!!


e... dotorinhaaaaa dá-lhes 'alvarengada'!!!!! kkkkkk


bjão

P.S ajude a divulgar meu blooooogggg....( consulte os seus universitários de como eu coloco o "marcador de visitantes", tô doida com um!!!!!!

marilia disse...

simples meinha...alguem do tipo da Pi entrou no blog como anonima e anda colocando uns comentários malucos... rss é só esquecer...

e o caso da tia marina, vou explixcar em um post... te amo.
beijos

Anônimo disse...

meinha, amanha sai meu laudo, me liga a tarde, ok? te amo muito.....