Layout / Art: Ana.

quarta-feira, maio 16, 2007

inveja


tõ sem sono, e resolvi blogar. tentei colocar um clipe no meu blog, e claro, a anta aqui não conseguiu....fico impressionada quando o assunto é computador. qualquer coisa que sai do comum , eu não sei fazer. entro no blog da aninha e aparece uma música tocando enquanto vc lê o blog...fotos passando em slides... fiquei com inveja ...descobri que sou uma invejosa de quem sabe usar e usufruir do computador. não adianta, já tentei de tudo para aprender. todo mundo me explica, e na frente da pessoa a coisa dá certo. quando o "instrutor" vai embora, cinco minutos depois...babauuu! dá lacuna na memória. O grecco anda preocupado com meus esquecimentos. tomo rivotril há anos.. sério, fiquei lesada....

Um comentário:

Anônimo disse...

amor esse problema e normal, tambem tenho. vem aqui me ver mais tarde, nao te liguei porque nao posso falar, te espero. bjs.