Layout / Art: Ana.

sábado, maio 26, 2007

já reparou????


Já reparou que...

- se vc ler a bula do remédio vai sentir todos os efeitos colaterais?
- se vc fica sozinha em casa, vai dez mil vezes a geladeira, abre a porta da mesma, vê que tem tudo de bom, desde o yogurt de frutas vermelhas, a gelatina, tortinha, e seu chá predileto, vc fecha a porta no maior mal humor pensando que nunca tem nada de bom pra comer?
- se vc abre uma caixa de "Bis" vc não para no primeiro?
- a gente come pipoca por compulsão, e não por degustação?
- brigadeiro e bolo quente são as melhores coisas em dias de chuva e frio?
- basta a gente estar com pressa que pega todos os sinais fechados?
- que todos os homens olham para todas as mulheres que passam quando eles estão sentados em bares na calçada?
- que depois que a kika assumiu a família, o meu telefone sempre toca depois da meia noite?
- tem um montão de gente no seu prédio que torce pro seu time e vc só fica sabendo quando ele ganha?
- a gente não tem nada pra falar qdo desce sozinha com o marido da vizinha no elevador??
- quando a gente menos espera os filhos crescem e vão embora??
- que saudade é bom de lembrar?
- que em muitos momentos a gente acredita que Deus existe?
( eu e jôjô, 1982, casa da rua vitorio marçola )

4 comentários:

marilia disse...

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
DORME CEDO E ACORDA NO MEIO DA NOITE PRA ME ACORDAR!!!!!!!!!!
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSA MINHA GELADEIRA TEM DE TUDO E AQUI NUM FALTA NEIM PENIS...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
KIKA, VAI ESPERAR NA JANELA E OLHA SE EU ESTOU NA ESQUINA, TA MEU BEM....RSSSSSSSSS

Anônimo disse...

VOCE NEM PODE IR NA ESQUINA. 1- TA DOENTE, 2- O CARRO E UM BARCO, POIS NUNCA TEM GASOSA, POR ISSO NAO VOU TE PROCURAR..... E SUA GELADEIRA... SO TEM MACARRAO!

O Meu Jeito de Ser disse...

Então meu amor, o melhor é fazer apenas aquilo que nos dá prazer né?
Tudo com moderação, e ser feliz.
É isso que quero prá vc, que seja feliz, só.
Com geladeira cheia ou não.rsrsrss
Beijos meu bem.;

Blog do Beagle disse...

Adorei suas colocações. Bjkª. Elza