Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 22, 2007

Blog - 3 -


Calma, muita calma nesta hora!!!

Uma paradinha no trabalho para colocar este post, porque tô sendo atolada pelos emails da kika, da Meinha, e de pessoas que não nos conhecem mas que gostam do blog, e principalmente, gostam das alvarengas, da nossa descontração, do nosso carinho e da nossa amizade. Esta historia do "anônimo" esta me cheirando coisas daquela PI, que andou enchendo o saco da gente no blog ano passado!
Vamos deixar rolar, sem dar papo pra esse ou essa anônimo, e continuar nossas histórias, confidências e inconfidências...
Porque, como bem disse a Gdá, a gente é Alvarenga Sempre.....

13 comentários:

Yvonne disse...

Oi querida, tudo bem? Você ficou um tempão sem postar e logo em seguida eu fiquei também. Aparece lá no meu cantinho para saber a boa novidade. Beijocas

O Meu Jeito de Ser disse...

Isso aí menina.
Alvarenga sempre, firme, forte e feliz.
Beijos meu bem.

Anônimo disse...

aiaiaiaiaii ai ai ai ai ai....
vim dar aquela olhadinha de fim de tarde e o que eu vejo???? Los Manos com as carinhas mais lindinhas do mundo!!! Ai ai ai...

Anônimo disse...

olha, a melhoror coisinha e o meu amado tio NELSINHO. como ele e amado.... ninguem imagina , pois ta dentro de mimn.... ele e tudo de bom, e maravilhoso, e amigo p[ra caralho. eu o AMO.

Anônimo disse...

gente, meu portugues nao foi legal, mas estava em plena emocao, voces ja imaginam porque, e , por quem....

Anônimo disse...

Ydi........assim vc mata a véia....eu amo entrar no blog em pleno dia cheio de trabalho, não escrevo nada normalmente, apenas leio as novidades....e eis que vejo essa foto, linda maravilhosa....olha o bracinho do meu pai......gente ai ai ai ai mesmo....
Brigadu ydizinha.
meia. AH! Não liga para essa anonima não, é + uma pi invejosa....

Anônimo disse...

não paro de olhar para a fota, já imprimi uma para mim e vou levaR uma para o Tio KK, gente...viva a Kika......acabo de saber que o laudo du negativissimo!!!!!!!!!!
ôba Kikinha....estou muito feliz....
Meinha

Anônimo disse...

viva a KIKA!!!

Anônimo disse...

idi, a anonima, deve fazer parte da familia..;.. deve morrer de inveja das pripas...foda-se ela...

Anônimo disse...

idi, a anonima, deve fazer parte da familia..;.. deve morrer de inveja das pripas...foda-se ela...

Anônimo disse...

gente, quero realmente de coracao, agradecer tudo e todas as forcas de voces. isso me fez crescer,amadurecer, e principalmente, saber que somos familia. quer prova maior do que a foto dos irmaos... pena que 2 lindinhos ja se foram, mas tenho certeza que eles tao muito bem... nao posso nem pensar nisso pois sangra meu coracao, amei e amo demais, tio NELSOM e tio NITINHO... 2 criancas, mas ja tenho certeza que eles tao bem, ortem por eles, nos todas... amo muito voces, hoje, eu sei o que e ter familia....

Anônimo disse...

psicografia.

trombetas tocam...nuvens se afastam e dão passagem a Deus que vem com os braços no ombro de Nelson. .. que veste - calças curtas, meia soquete e sapato fechado. Usa camisa de mangas curtas e cabelo oleoso, esconde uma capanga dentro das calças.....

DEUS - Meu filho entenda... vc ainda não está pronto para descer.
NELSON – Mas pai, eu já to aqui faz 14 anos...
DEUS – Mas vc é cabeça dura, vc demora para aprender.
NELSON – Eu não agüento mais esse hospital escola! Eles querem que eu modifique todos os meus hábitos!!
DEUS – Mas Nelson, vc tem que mesmo mudar! Olha só, levante a camisa.
NELSON – O quê????
DEUS – Nelson, retire essa capanga das calças meu filho, vc não precisa mais dela. Aqui
ninguém usa isso....
NELSON – Mas Senhor, ali no portão tem um homem oferecendo umas visitinhas aos
familiares que chegaram, e eu estou com tantas saudades...
DEUS – Eu entendo... olha, volte para o seu leito, em breve vc vai queimar os karmas que
faltam voltando à terra, e aí..quem sabe, vc aprende mais um pouquinho... (sai).
NELSON – ( olhando Deus se afastar com sua capanga) ... ainda bem que eu guardo esses
envelopinhos pardos dentro das meias.. vou até o portão rapidinho...

Anônimo disse...

AMEI, MONINHA... E A CARINHA DELE. ELE DEVE TA TENTANDO SUBORNAR A TODOS PARA PODER FICAR ENTRE NOS... SAFADAO, ELE ESQUECE QUE, FOI E E MUITO AMADO POR TODOS NOS. DUVIDO QUE ELE JA NAO ENCONTROU TIO PAULINHO, TIO RIEDEL, TIA CARMEM E O VELHO IRMAO LINDO TIO NILTINHO(ELES VIVIAM SE ATRACANDO), DAVA TUDO PRA SABER...