Layout / Art: Ana.

quarta-feira, maio 16, 2007


eu gosto do outono. no final do dia, a luz do sol se divide em duas. de um lado olho para o céu e vejo cores inominadas, e que nunca reproduziremos, e de outro, escuro, de uma só vez, negro. gosto de olhar um avião que passa sempre no mesmo horário e deixa um rastro, e até hoje não me canso de fixar o olhar nos faróis..faróis de avião.
estou me sentindo querida. estou mais perto de mim, e começo a ficar mais iluminada. é curioso o meu processo, a loucura vem com o excesso de produção, a cabeça a mil, conclusiva, intuitiva. descompassada. volto para a vodka. bebo vinho agora. sorrio para alguns homens. me sinto em processo de encantamento.

Descompassado/ Edu Lobo
Maré bravia lá onde o vento assovia
Meu coração principia a ser escravo do amor
Acorrentado num pé-de-vento vadio
Caindo em todo desvão
Entrando em todo desvio
Descompassado Sem letra e sem melodia
Meu coração sossegado
De rumo traçado
Desapaixonado
Querendo vagar
Na noite
No dia
Descompassado

Quem quiser ouvir clica : http://cliquemusic.uol.com.br

Um comentário:

O Meu Jeito de Ser disse...

E não é só você não, nós também te amamos.
Pense nisso, e seja feliz.
Um beijo