Layout / Art: Ana.

sábado, maio 05, 2007


kika, virgílio e clarinha, e dois cachorros...( cara, os cachorros ficaram em casa!)
vou falar um pouco da kika.ela é das alvarengas que ficou sumida um tempão. como ela mesmo conta, sempre nos achou caretas e certinhas... o caso é que ela era muito, mais muito mais doida que a gente.. ( isto ainda é possivel...rss). mas, como um gambá cheira o outro, e o sangue não nega... olha ela ai no blog, maior gracinha, cedendo aos nossos encantos...
super kika, força total.

hoje está sendo dia de mãe....
a mali fez da sombrancelha ao pé.
O Lê almoçou aqui com a gente - spaguetti - ajudou, maior interação. ele fica babando com a amli. adorou o vestido dela, e deu a ela sandálias novas para "combinar ' mais...
eu , tirei uma folguinha e estou aqui no disco 6 da billie, adro a primeira música "i get a kick out of you", que é a maior bossa nova que já escutei...sério.
como num sô de ferro, pernas pra cima, musica na cabeça , red bull pra aguentar a festa, e até....

4 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai , idi. hoje e outra historia. alvarengas, meu e mail e: claudiadangelo4@hotmail.com. ok? amo todos voces............

Anônimo disse...

que trio maravilhosooooooooo.............. que DEUS conserve.

Anônimo disse...

Kizinha, me dê not´cias, tentei te passar email mas voltou, Simone já conseguiu mais 3 caixas!!!
Aguardo noticias.
Te amo!
meia

Anônimo disse...

bene, to bem. fala pra si, que nao tenho palavras.... a cirurgia sera dia 15 as 10hs. vai dar tudo certo, vamos rezar, ok. amo voces, obrigada por tudo.