Layout / Art: Ana.

sexta-feira, maio 18, 2007

Tô com saudades da Jojo.....


tenho que confessar minha enorme saudade da Joana.
ela está vivendo a história dela, bem e longe de mim.
filha...que saudades, como sinto sua falta. companheira de conversas, cúmplice na minha loucura...agora, vc se salvou e eu estou quase sã.
mas, filha... confesso minha enorme saudade de voce....
mãê, comer hamburguer de ontem faz mal???
mãê, meu dedo vai ficar roxo se eu abrir a lata de leite com abridor antigo?
mãê, pode comer pizza que caiu com o papel pra cima no chão? mãê... mãê...
tomar aspirina e beber cerveja dá barato? , não mãê, eu juro, eu sei que é bobeira, mas responde mãê.... rss rsss
ela sempre ria depois dessas perguntas idiotas..
até hoje, ela as vezes me liga, meio da noite... mãê....tem um barulho esquisito aqui...acho que é la fora... vc acha que pode ser algum urso? e se for? não, eu sei que não é, mas mã~e... rsssss, responde mãê.....
filha...eu tô te chamando agora... responde pra mim...
eu sei que vc esta feliz.. mas, sabe, ficar longe de vc é muito chato e sem graça... filhaaa, eu sei que é bobeira,mas responde...rssss

Nenhum comentário: