Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 21, 2007

Campanha das pripas solidárias para as solitárias....







as largadas...







( as famintas!)

gente, era segredo mas não resisti...
tá todo mundo sabendo que a kika operou semana passada, tirou uns pedacim da garganta.
a garota tá qui tá fudida, sem poder falar, e ai, vem a Gdá, a Fátima e a Molinha pra ficar com ela no hospital.
como já sabemos, as três são mortas de fome, porque vivem no regime para manter o corpitchu.. Bom, a coitada da Kika acorda, totalmente zoada da anestesia, e olha para o lado, e o que a pripa vê???? - uma cena sul...real
Fatima e Molinha, se atracando, rolando pelo chão, brigando pra comer o lanchim que o hospital havia "doado" para a "paciente....."
Lado outro, a Gdá, como se o mundo fosse acabar, aproveitava para ligar pra sua turma de grupo, de faculdade, prus amigos do peito, tudo do celular da pobre da paciente...
A kika traumatizou...
Lágrimas que o Roberto derramou quando o apito entregou rolaram silenciosas pela sua face...
Que pripas eram essas? E, "culiadas" com a sua rimã querida, eterna loura, rainha das pesetas?????
O médico, adentrando no quarto, desesperado com a cena, chama a clarinha, que teve que comprar sopinha da vono para sua mãezinha comer e sobreviver...
e isso durou tr~es dias...., pq quando a Kika saiu do hospital, tudo continuou igual, na casa dela... e somente hoje, já senhora de sua vozinha de soprano, ela me relatou o fato e pediu que publicasse, apesar de ser um segredo de familia!!!!!
Como nada tem a ver com nada, e nós queremos é rosetar, ops, roletar, ops, soletrar, eu, idyzinha, em defesa da ala solitária, tudo muié largada,( eu, kika,e molinha) ( eu me identifiquei com a kika tanto, que estou sem fala!), dou início a uma campanha dirigida as pripas ...( a Molinha aderiu a campanha e jura que nunca lutou por um biscoito em hospital..)
O caso é que...., estamos precisando renovar nosso guarda roupa!!!
Como estamos sem fala diante de tantas atrocidades familiares, colocamos no blog nosso pedido: - blusas, saias, blazer, sapato, biquini, calcinha, meia, pente, shampoo, creme nivea, achocolatados de toda espécie, edredons, toquinhas de lã, tudo, com marca ou sem marca!!!!!!!!
pode ser maramac, patochou, mariazinha, donna karan, prada, calvin klein, mariabonita extra,daslu, daspu, enfim.....
pode ser da confecção da Denise, da Simone, e acho que devemos incluir o Daniel e o Alexandre( jurados honestos do último concurso familiar!)
Queremos a participação de todas! campanha para outono/inverno Idy , kika e Molinha... precisamos andar na moda, já que não andamos na linha ....
beijos pripas e boa semana!!!!!!
VIVA O GOL MIL DO ROMÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

idizinha, ameiiiiiiiiiiii. voce e a melhor que ta tendo, te adoro. nao esqueca de mim nunca, me ligue sempre, te amo.