Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 01, 2007

Marcinho Diniz


caraca, acordar quase 11 da manhã, é um feito inédito...
feriadão de sol, aquele ceu azulão e deliciosamente claro.
Sem ter a intenção de escrever uma crítica, pois não entendo nada de música além do que meus sentidos e minha emoção me passam, quero fazer o registro do trabalho de um amigo.
Ganhei um CD do Marcinho, pai da Mariana amiga da Mali. Marcinho é músico, daqueles que realmente gostam do que faz, vive nos tempos de hoje com jeito e filosofia dos bons anos do clube da esquina.
Ficha : publicitário, marido da Helô, pai da Mariana e do Adriano, e só tenho uma diferença com ele, naquilo que eu brinco e digo que é uma mancha na sua historia : - ele é cruzeirenze..rss-!!!
Ótimo companheiro pra qualquer papo, bom de chopp, ele e Heloisa tem sido, junto com Margareth e Márcio Rogério, os amigões desses meus tempos do cólera! Marcinho faz e toca música boa, do roquinho brasileiro - anos 70/80, passeando pela bossa -nova, com toques de jazz e blues. Adorei a música "sobreviventes", ae Vermelho e blue,a letra de Madri , enfim, gostei do disco ( ui...sou antiga, falo disco mesmo....).
Hoje eu e a Mali tomamos café-da manhã ouvindo e curtindo as letras e o som, do CD que tem o nome bem significativo : " Identidade". Me lembrei da música do pessoal da "Côr do Som"_ eu adoro eles ( beleza pura...), e me deu saudades do Mu, do dadi, gustavo, ari e armandinho, ídolos que conheci de pertinho, era só chegar no Rio e ligar pra Kika...
Mas especialmente, o CD é a cara do Marcinho! As letras alegres, algumas engajadas, como não poderia deixar de ser, bom de ouvir, sem aquele ar de CD caseiro de pai de amigo que tem um hobby. Marcio Diniz é profissional, e quem quiser conferir e comprar o CD , é so escrever para : marciovdiniz@terra.com.br.
PS.: não tenho qualquer particiação..rsssss
Depois de longo e tenebroso retiro, vou tomar do sol o que é meu....

Nenhum comentário: