Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 07, 2007


preciso de um dicionário.

ando meio esquecida do significado de algumas palavras.

curioso que quando doida, minha força de expressão era grande, me tornava dramática nos textos, vivia histórias sensuais e conseguia transformá-las em textos, poeminhas, crônicas.

hoje, fim de segunda -feira, ainda de ressaca do jogo de ontem e da festa da Renê,pensei que fosse conseguir escrever, descrever. ah..imagine a alegria eterna dos vitoriosos.

tudo fica leve, mais solto. aumenta a testosterona, alguem me disse, e os homens ficam com mais tesão. deve ser verdade. vencer, ganhar, conquistar. isso é bom.


a minha guerra é pessoal, unica e solitária. quando penso nas vantagens que colocar o pé no chão me trouxe, não consigo contar em uma mão. em nenhuma, porque não tive alguma.

preciso então, de um dicionário.

quero lembrar de algumas palavras doces, palavras de afeto, palavras de amor.

preciso de um dicionário.

que tenha uma palavra antònimo para desespero, para solidão,para m~edo.

que elas, as palavras, possam se encaixar em meus escritos.

então, vou precisar também de uma gramática. reaprender a usar o verbo, o sujeito, até encontrar um predicado.

2 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Inspiradíssima!
Legal, coloca suas idéias, suas mágoas, sua alegrias, seus medos, tudo prá fora.
Não guarde nada, não faz bem.
Um beijo

Anônimo disse...

Muito bom: "então, vou precisar também de uma gramática. reaprender a usar o verbo, o sujeito, até encontrar um predicado". Muito bom mesmo!