Layout / Art: Ana.

sexta-feira, maio 12, 2006

Sexta - feira


Sexta -feira , céu azulzão, céu de brigadeiro.
Gosto do mês de maio.
Aqui, no outono, os dias costumam ser bacanas.

No escritório, paradinha obrigatória, pra conferir emails , blog .
To ouvindo Getz/Gilberto ( o João).

Muita calma nessa hora.

Eu, eterna romântica, dedico essa sexta -feira aos aniversariantes de hoje.
Dentre eles, está aquele cara que anda me fazendo parar!

A música do dia : Teresinha / Chico Buarque

E, de leve, pra quem não se lembra, vai um pedacinho:

O terceiro me chegou Como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada Também nada perguntou
Mal sei como ele se chama Mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama E me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro E antes que eu dissesse não
Se instalou feito um posseiro Dentro do meu coração

2 comentários:

FotoJo disse...

mae quem te ensinou a postar link?? eh, eu tenho saudade do ceu de maio dai..

Mauro Pereira da Silva disse...

Muito bom o seu site. Mas honestamente, acho que o os melhores tempos já se passaram para o senhor Chico Buarque. Excelente composito e um cantor horrivel. Ele não canta, realmente, pois não tem voz para isso. Concordo que é excelente letrista. Abç.