Layout / Art: Ana.

quinta-feira, maio 03, 2007

quinta-feira sem nexo, sem plexus e sem sexus

tô ralando mesmo.
essa semana foi barra, e cada vez que releio esse blog, percebo que ele vai do erudito ao popular, na proporção do meu cansaço e da minha sanidade, ou insanidade mental.
tem tempos que não falo de amores.
não tenho vivido nenhum. e olha, nunca andei tanto com homens como agora.
aliás, já escrevi umas três croniquinhas sobre os caras aqui do escritório, e cada dia vou verificando que o universo masculino, apesar de ser muito doido, é incrívelmente "transitável"....
Caraca, como eles são práticos, simples, sem bipolaridades agudas.
mudando de tema, ando puta com meu português chulo ( ou xulo?) - diga ai, Moniquinha!!!!!
falando nela, as alvarengas como sempre, vivendo a mil.
até a moleza tendo saida, o que não é novidade, porque ela é uma gatona.
meu cabelo já está demonstrando uma forcinha, e tá crescendo... graças a Deus, sou como sansão..só funciono se jogar o cabelão...e estou com saudades de funcionar...
ok, pra bom entender meio pingo é letra.

5 comentários:

Anônimo disse...

o sansao! seu cabelinho so vai comecar a funcionar porque voce barranca meu creminho de chocolate 0800.... bjs.

Monica disse...

ah chulé!!!
quanta ralé!!!
que eu quero um mééééé...
mesmo sem picolé...
rs........uauauauauuuuuuu


1. (A.)
chinfrim, comum, normal, ordinário, simples, sórdido, trivial, vil
Sinônimos fracos
chué, chulo
______________________
2. (A.)
chinfrim, chué, chulo, fuleiro, ordinário, pataqueiro, rampeiro, raso, ratuíno, ruim, sórdido
______________________
3. (A.)
baixo, chulo, grosseiro, rude
___________________

Anônimo disse...

moninha e brincadeirinha nossa, tenho certeza que voce sabe...

O Meu Jeito de Ser disse...

É isso aí, bota prá funcionar.
Com ou sem cabelo, o importante é estar viva, namorar, olhar para as pessoas, olhar para você mesma, e descobrir coisas maravilhosas que vc tem.
Um beijo menina.

marilia disse...

kika, v~e se compreende ...rsssssssss
moniquinha, chulé, mée, hoje eu quero mesmo é...divinha? friozinho gostoso, sexta-feira braba......divinha que qui eu quero???????
uauauauauauauauauau
saudades da pça maua (só pra rimar).....
bjos pripas!
aninha, vc tem razão, mas tem momentos na vida que um cabelo vale mais que qualquer cabeça!!!!!!!!
bjos tb.....