Layout / Art: Ana.

sábado, maio 19, 2007

sofá, cheiro, vento da noite

bom dia de sáado! ...
são sete e vinte da manhã, eu já rodei a casa toda, tomei café, vi um pedaço de filme, e li umas estrofes do Manuel.
começando do princípio, foi assim...
eu tenho mania de ler placas e anúncios de rua, outdoor, faixa, enfim, tudo que fica poluindo o visual da minha cidade.
daí que vi uma faixa anunciando uma empresa que lavava sofá super bem, método moderno, e..bem baratinho. claro que anotei o telefone, foi uma imprudencia, quase bati no carro da frente, realmente celular e volante não combinam, mas é a coisa mais prática que ja inventaram e celular e eu não sei viver mais sem ele.... off course que liguei e marquei, era tudo que eu queria! o cara veio lavar semana passada. Tá, os sofás ficaram bacanas, limpinhos, mas.... ( é claro que tinha um mas..)...uma das cadeiras, o meu sofázinho predileto, ficou muito molhado, acho que eles erraram na quantidade de agua e sabão, e não secou no tempo previsto que os homens da tal empresa falaram... eu saquei de cara que ia dar merda e foi então que iniciei minha maratona de reclamações.
no começo simpática e educada. ..." gente, sabe o sofá bege, aquele de dois lugares? pois é... ainda esta molhado e com muito cheiro do produto... pr favor, poderiam dar u , pra ajudar ....gente, mesmo com a secadinha, o sofá...sabe?...aquele..pois é..continua com um cheiro de cachorro molhado e ainda NÃO SECOU...
sem chances, perdi a paciência, chorei, reclamei pra caralho e essa resenha foi a semana toda. porra, os homens vieram umas quatro vezes, passaram vaporeto, aspirador, secador, sopraram pó secante...rsss, e a droga do sofá está limpim, sequim e fedidinho..."

Eu tenho problemas com odores, aliás tenho super sensibilidade para cheiros, sinto e reconheço pessoas, coisas e lugares pelos cheiros que elas exalam. sou manicada e implicada com cheiros...
já acendi incensos, e coloquei saches...mas, acho que ta piorando. entendo de cheiros... se ta cheirando, não pode colocar outro pra melhorar que fica fedido bem a francesa... ontem, pra lá de puta com o cheiro, ( a Mali e a Adriana dizeram que já sumui o cheiro, mas elas não entendem isso...rsss), na minha maluquice, passei a noite na sala de televisão, onde fica o sofá bendito, com as janela aberta, e fiquei lá, sofá virado pra janela, recebendo vento da noite e eu embrulhada nos edredons, meio dormindo, meio acordada .."pra ver se o cheiro saía com o vento da noite , que na minha cabeça, é mais puro que o do dia...
é minha gente, meu caso é pra lá de Pinel...principalmente pq hoje é aniversário da marisa e vai ser aqui em casa a comemoração. jantar pras umas vinte pessoas, Cristovão na maior animação, lá do rio organizando tudo, a sandra super chefe de cozinha da casa da Fátima já contratada e confirmada... masas, molhos, queijos, carpaccios e vinhos e pães.... vai ser bom, conto tudo amanhã...., mas é claro, com o sofá fedido!!!! vou brigar, agora já tô calma, vou no juizado, essas coisa..mais que preguiça.......

3 comentários:

Anônimo disse...

idi, em vez de reclamar... vem me visitar... to dodoi.

marilia disse...

to reclamando nãoooo
to puta com os homi do sifá...rsss vou te visitar, to sindo pra comprar as coisas do jantar com cristovão, e te ligooooooo
bjos pripa!!!
te amo!

Anônimo disse...

preciso do e mail da nega de aco... MEINHA.