Layout / Art: Ana.

quinta-feira, maio 24, 2007

A Casa dos Alvarengas


Gente, estou feliz!
A casa dos Alvarengas já esta pronto para reabrir suas portas!
Retomar o blog, foi muito importante, e acho que cada uma sabe como ele foi uma peça importante para os reencontros que aconteceram entre nós.
Definitivamente somos o clã mais gostoso do brasil, e quem não gostar que conteste, porque a gente vai adorar saber que existe gente como s gente...
Leiam e comprovem, comentários que tirei do post da família!!!

monica disse...
psicografia.

( Trombetas tocam...nuvens se afastam e dão passagem a Deus que vem com os braços no ombro de Nelson. .. que veste - calças curtas, meia soquete e sapato fechado.Usa camisa de mangas curtas e cabelo oleoso, esconde uma capanga dentro das calças.....)

DEUS - Meu filho entenda... vc ainda não está pronto para descer.
NELSON – Mas pai, eu já to aqui faz 14 anos...
DEUS – Mas vc é cabeça dura, vc demora para aprender.
NELSON – Eu não agüento mais esse hospital escola! Eles querem que eu modifique todos os meus hábitos!!
DEUS – Mas Nelson, vc tem que mesmo mudar! Olha só, levante a camisa.
NELSON – O quê????
DEUS – Nelson, retire essa capanga das calças meu filho, vc não precisa mais dela.
Aqui ninguém usa isso....
NELSON – Mas Senhor, ali no portão tem um homem oferecendo umas visitinhas aos familiares que chegaram, e eu estou com tantas saudades...
DEUS – Eu entendo... olha, volte para o seu leito, em breve vc vai queimar os karmas que faltam voltando à terra, e aí..quem sabe, vc aprende mais um pouquinho... (sai).
NELSON – ( olhando Deus se afastar com sua capanga) ... ainda bem que eu guardo esses envelopinhos pardos dentro das meias.. vou até o portão rapidinho...
Precisa dizer mais?????
Monica, filha do tio nelson é escritora, teatróloga, e dramaturga, além de linda, gostosa, e...Alvarenga da gema!

Um comentário:

Anônimo disse...

moninha, voce esta a maior greica... to boba. que DEUS conserve.