Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 09, 2006

Pé, sapato 33





A coisa que mais me irrita é ninguem vender sapato numero 33.
Sério, eu não tenho um sapato onde eu sinta meus pés bem gostosos, bem alojados, e seguros.
Ou o bendito é tão grande, que tenho de colocar mil "palmitas" ( diz a Mali ), até meu pé "kb". E sabe o que acontece?

O mardito fica apertado!
Então eu ando o dia inteiro com mil apertos.
Aperta dedinho, aperta em cima do pé, aperta calcanhar.
Quando eu já não aguento mais de tanto aperto, tiro as palmilhas, ele fica tão larguinho que eu tenho que andar pisando pra trás, sabe como ? - Empurrando o pé pra ele firmar e ficar andando toda esquisita - calcanhar ,ponta, calcanhar, ponta.
Ainda bem que eu estudei balé.

Ah, e quando o sapato é de salto? A coisa fica insustentável...

Sem contar que ninguem calça meu número, só criança. E daquelas bem pequenas, que usam sapatinho da Sandy Junior, ( os quais diga-se de passagem sempre tem meu número).

Num sobra pra mim, nem o velho nick shok da Maria Júlia!

Todos os dias, em meus momentos de pés profundos eu penso : -
Vou denunciar no Procon, vou fazer o maior barraco na loja, vou matar o vendedor...
Um dia eu faço essa loucura.

161 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Procurando alguma loja que trabalhe com numeração pequena de sapatos femininos, assim como existe para numeração grande, encontrei seu blog... Eu também calço 33 e é um sacrifício achar um sapato do meu nº do jeito que eu quero... Acho que deveríamos enviar centenas de e-mails para as marcas mais comuns e fazer a nossa queixa! :(

Tati Moreira disse...

Oi Marília!
Ao fazer o mesmo que a Aline, encontrei seu blog.Também calço 33 e é realmente estressante não achar essa numeração nas lojas. Geralmente é a partir do 34. Saio sempre frustrada das lojas.

Anônimo disse...

Olá rsrsr... tbm estava na mesma procura ao achar seu blog. Calço o nº33 tbm e me sinto totalmente excluida das lojas de calçados pois não consigo achar meu numero, qdo entro nas lojas a primeira pergunta é se eles tem algum sapato nº 33 e já cansei de ouvir não. O engraçado é q qdo a loja recebe essa númeração logo é vendida. Se sai tão rápido assim pq eles não pedem mais!!!
Gostaria q meu pé fosse um número maior rsrsrs.

Anônimo disse...

Olá meninas,faço das palavras de vcs as minhas é triste,alem disso nos olham como se fossemos diferentes alguns até riam...é muito triste !!!

Anônimo disse...

Oi meninas, calço 32 e encontrei uma loja virtual q vende sapatos a partir do número 30, comprei um par, paguei 10% em depósito bancário e o restante quando retirei os sapatos nos correios. Os sapatos são lindos e de ótima qualidade. Lye
http://www.s-shop.com.br

Anônimo disse...

Cara parceira de infortúnio:calço 32,5 e tenho 75quilos.Sabe quando v vai comprar um sapato,nunca encontra e,além disso leva uma olhada do vendedor de cima a baixo,como a dizer:"como é que pode?"Nunca consegui um sapato que pudesse usar sem palmiha.Nunca usei uma sandália que não fizesse calo.Eu entendo a tua tripolaridade .Vamos fundar um clube?

Anônimo disse...

Aqui em Petrópolis também é um martírio comprar calçados tam. 33,
A maioria das lojas não trabalham com este n°. e o pior quando encontro ou fica grande ou o maerial cede e depois de umas 3 vezes e uso alarga e vc nao consegue mais usar.
Aí vc nao pode andar descalço, compra um qualquer e os pés ficam sempre com calos e doloridos. Mas antigamente existia e serviam por que agora está assim? Vou fazer um movimento dos pés 33......

Anônimo disse...

é realmente concordo plenamente com todas vcs pois nos que calçamos num 33 sofremos tanto,parecem que nem existimos,outro dia fiquei tão decepcionda pois toda loja que ia nehuma tinha o num 33.fq tao tiste que nao aguentei e chorei. o que podemos fazer para podemos calçar?

Unknown disse...

Também sofro com este preconceito ao pé pequeno. O engraçado é que todo mundo acha lindo um pezinho de princesa. Acho que se continuar assim, no futuro só iremos calçar Havaianas, mas detalhe, será Havaianas 33/34. Cansei de dizer meu número nas lojas e o vendedor rir (na cara dura). Vamos nos mobilizar, temos o direito de andar calçadas,de escolher o modelo e se queremos ou não.

Unknown disse...

Oi meninas, meu nome é Samira e também tenho este problema. Nunca encontro um calçado que me sirva perfeitamente, sempre tenho que usar palmilha e tem calçados 33 que ficam grandes, então... só a seção infantil... Sapatos de festa nem pensar... se alguém souber de um site, ou uma empresa que fabrique numeração 33 ou 32,5, por favor, poste para ajudar a todas estas mulheres "desesperadas" como eu. Uma abraço a todos que postaram!

Anônimo disse...

A numeração infantil termina no 32 a adulta começa no 34 e como fico eu que calço 33

JOYCYNHA disse...

OI MEU NOME É JOYCE E NOSSA EU TB SOFRO DESSE PROBLEMA CALÇO 33 E SEMPRE QUE VOU AH LOJA COMPRAR SAPATOS NUNCA TEM MEU NUMERO EU FICO SUPER TRISTE E FRUSTADA SEMPRE QUE VEJO ALGUEM COM AS SANDALIAS CERTINHAS NO PÉ AI ME DA UMA TRISTEZA......MENINAS SE ACHAREM SITES DE SAPATOS PEQUENOS ME MANDEM POR E-MAIL JOICEADIAS@HOTMAIL.COM BJSSS.....

Anônimo disse...

Genti, tambem calço 33 realmenti é horrivel, um lugar q eu costumo achar 33 é no rener, os poucos calçados de salto 33 que eu tenho foram comprados la, espero ter ajudado,

Fran disse...

Oi queridas, realmente não encontrar calçado é terrivel para mulher né!? Ainda mais nós que amamos sapatos. Vocês ainda estão um pouco melhor do que eu...calço numero 31 que é pior ainda.
Quero sapato de salto JÀ!!!!!

Anônimo disse...

Vou me unir ao coro do "Calço 33" e mereço respeito!

Anônimo disse...

oi meninas o problema de voces é o mesmo que o meu calço 31.5 e adoro salto alto quem tiver alguma solução para o nosso problema nós ajudem agradeço. Lala

Anônimo disse...

Mulheres unidas jamais serão vencidas!! Espero, pois passo pelo mesmo problema ou pior pois calço 32 e nada de Scarpin para calçar...caso souber de alguem que faz por encomenda mande por email deiamatao@pop.com.br

Unknown disse...

Também uso 33 e não sei o que fazer.Não consigo comprar sapatos.

Anônimo disse...

Não sei se alguem vai ler meu comentario , porque só li o seu blog muitos anos depois , mas se alguem ler fique sabendo que não estão sozinhas. Também tenho o pé pequeno e olha que eu calço 31 e tenho 28 anos, já não dá pra calçar sandalinha da xuxa , sandy , etc. Achei na net esta empresa www.s-shop.com.br, deem uma olhada. Se alguém souber de mais alguma me manda o site por favor . Boa sorte! nubiarodrigues81@yahoo.com.br

PPequenininha disse...

Olá Marília tudo bem?? Então, eu calço 33 e se bobiar, até 32..
Como trabalho diariamente de social, tive que batalhar muito atras de lojas que vende 33. Adoro salto altos e sandálias e então achei algumas lugas que tenho nosso nº.
Se mora em São Paulo, na rua São bento, próximo ao metrô São Bento, tem uma super loja chamada Blink (acho que é assim que se escreve) lá menina, tem um montãoooo...
Vou colocar as fotos no meu blog para vc dar uma olhada!!
Qualquer dúvida, é só falar..
marinha.menezes@gmail.com

bjs

Lu disse...

Uma coisa que disse é real, antigamente(uns 10 anos) eu calçava 34. E hoje mais nada 34 serve. Sou só eu, ou vcs tb acham que a forma dos numeros está aumentando?

Unknown disse...

Té o 33/34 fik grande em mim !! tem q ser 33 !! e de salto ! adoroooo

Ana disse...

Ola..gostaria de um auxilio seu..
Onde posso encontrar sapatos,sandálias,tamancos adultos,femininos mas com n°32.
Preciso q vc me indique alguma fábrica ou site q venda pela internet,pois onde moro não existe lugar onde venda essa numeração.E o mais importante q seja de confiança.
Desde já agradeço..

Anônimo disse...

oi meu nome é Débora de BH ."oxi! e eu que tenho 18 anos e calço 30?
É um momento de tortura ir as compras...
Meu maior sonho é encontrar sandálias de salto agulha no meu nº! rsrs
sempre em festas de casamento e formaturas tenho que ir com sapatos infantins. =(
sem conta com as piadinhas de vendedor peguntando s eu quero leva um brind das sandalhinhas da xuxa! aff nao aguento mais...
S alguem ai souber de mais empresas e sites q possam m ajuda por favor! =(
debrinhas2_mendes@yahoo.com (orkut)
obrigda! boa sorte meninas ^^.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Ilda, moro em Londrina-PR. Calço 32(as vezes 31). Sei exatamento o que voces passam ao procurarem calçados, principalmente de salto alto.Por sorte, encontrei na minha cidade, loja que vende numerações especiais, inclusive pelo site.
Acessem: www.morcellicalcados.com.br
Boa sorte!!!!

VIVIANE SIQUEIRA disse...

ola eu tambem uso 33 e sofro pra achar sapatos aqui no rio se alguem solber me informa fico grata meu msn e anjorebelde_100@hotmail.com me add tenho alguns sapatos e quero torocar ririri bjinhos queridas..

Unknown disse...

Queridas...vcs naum conhecem a Debora calçados??? fica na Avenida Cursino, 1652...localizada no bairro jd. da saúde, bairro cm muito púlblico oriental, por isso a loja tem grande enfoque para a numeração 33! vale a pena conferir!
Soh trabalha com feminino e linha esporte fino e social, sendo todos os calçados em couro! faixa de preço eh de 69,90 até o mais caro de 130 que é de pelica. Caso queiram alguma informação extra o telefone da loja é: 5073-4141.

Maria disse...

Olá meninas, eu pensei que estava sozinha nessa! eu calço 31/32 e só acho sapatos infantis e de péssimo gosto...é um tormento, pois amo sapatos, cheguei a chorar uma vez que andei o shopping todo a procura de um que ficasse bom e não achei, aí pensei: quem é gordo pode fazer plástica, quem é magro pode comer e engordar, e para pés pequenos??? não tem solução, a não ser colocar palmilhas (um horror!).Aí vai uns sites para sapatilhas e rasteirinhas: shoestock.com.br, centopeia.com.br e a marca Pampili tem uns bonitinhos.Bjos...Há quando ganhar na LOTO vou colocar uma fábrica só de números pequenos,,rsrsr

Marilya disse...

Mais uma procurando na net achar sapatos de numeração pequena, e dei de cara com o blog... amei, pq sei agora q não sou a única no mundo a sofrer com esse problema... eu calço 32 (ou 31 às vezes) e todo mundo me olha como se eu fosse um E.T.!!!Isso me gerou problemas de autoestima, pq me sinto aquela eterna criança com seus sapatos infantis... nada de salto, eu nem sei andar de salto, aos 26 anos...

Mais um detalhe: eu tb me chamo Marilya, só com o detalhe do Y...

Bjos amigas sofredoras!!!

Anônimo disse...

Boa noite gurias!!!
Mais uma na lista para numeração especial de sapatos. O meu nº é 33, além de ter dificuldade para encontrar esta numeração percebi que as formas estão aumentando. Tenho mta dificuldade de encontrar sapatos e o mais triste, moro no RS em uma região com diversas fábricas de sapatos femininos. Se vcs souberem de alguma loja com sapatos pequenos e bonitos, por gentileza encaminhem o e-mail para nadiabeck261@hotmail.com
Obrigada

Michele disse...

Olá menina, eu também, até hoje não consegui um se quer sapato que coubesse no meu pé, afinal eu nem sei bem o número do meu pé direito, e detalhe, um pé meu ainda é menor que o outro. Calço 32, 33,se é que existe, mas quando n aperta,ele fica largo, eu quando adolescente, entrei me depressão, minhas amigas falavam de sapato e eu fingia que n gostava p não pagar mico e ficar envergonhada...Meus apelidos em loja eram vários,porém levava na saca, e ainda acrescentava...Fazer o que né? se não fabricam mais p pé de cinderela.rsrs
bjs meninas, olha moro em nova iguaçú, aqui tem um Senhor que faz sob medida,é de 100,00 p lá.
bjs se quiserem algo, me mandem e- mail/ Jung.antunes@gmail.com

paula disse...

sou do rio e peguei uma representacao de calcados numero 33 se holver interesse e so me procurar!! borges021@hotmail.com meu nome e paula!!!

Anônimo disse...

oLÁ ADOREI SABER QUE EXISTEM LOJAS COM ESSA NUMERAÇÃO DE CALÇADOS, MEU NÚMERO É 33, É UM TRANSTORNO ENCONTRAR SAPATOS ISSO É QUANDO ENCONTRO~, SE NÃO TENHO QUE USAR O 34 E ME VIRAR PARA DAR CERTO.

Anônimo disse...

oLÁ ADOREI SABER QUE EXISTEM LOJAS COM ESSA NUMERAÇÃO DE CALÇADOS, MEU NÚMERO É 33, É UM TRANSTORNO ENCONTRAR SAPATOS ISSO É QUANDO ENCONTRO~, SE NÃO TENHO QUE USAR O 34 E ME VIRAR PARA DAR CERTO.

Anônimo disse...

Ola gente!
nossa eu calço 32 eh um sacrificio p/ achar sapatos.toda vez q eu saio p/ comprar eu choro pq n acho nada q fique bom em mim a n ser sapatos de criança.
Eu acho q tds as lojas deveriam favricar sapatos com numeraçoes menores e mandarem para as lojas pois nos mulheres adoramos sapatos com saltos e para quem calça pouco tem q se conformar com os sapatos de linhas infantis,queria muito saber uma loja que vende sapatos bonitos e com numeraçao pequena!

Viviane gomes Pereira disse...

Olá!Também sofro para achar sapatos e imagina sandália então...Tenho 24 anos e minha numeração é 31/32.Fazer compras nas lojas é um verdadeiro tormento,porque na linha infantil não se fabrica calçados com salto.Tenho que me conformar com calçado infantil.Na minha formatura do 3ºano comprei uma sandália nº33 e mandar arrumar porque fiko um pouco grande no meu pé.

Anônimo disse...

Congratulo-me com voc~es, mulheres de pés tão sensiveis. Na qualidade de Pai curuja, vejo minha querida Natalia ( 22 anos) suspirar por um sapato que quase nunca cabe nos seus pezinhos ( 32). parabenizo o Blog pela abordagem de assunto de tal valia. Augusto Magno Itabuna Ba.

Leidi Barbosa disse...

Bom.. sei bem o que todas nós passamos em se tratando de comprar sapatos... puxa estou ensaiando Há três meses para ir comprar um, pois os dois que tenho já estão furados... e não é por não procurar... é porquê o mercado simplesmente esqueceu que também temos direito, fabricam um número reduzido (ou não fabricam) e quem achar primeiro leva... Isso é um desrespeito ao consumidor, uma vez que tbm temos o direito... vou me informar melhor, mas acho que temos o direito de reclamar publicamente o desaforo de sermos tratadas "diferentes"... Isso é a mesma coisa que "Preconceito"... Até porquê, é o que a maioria que está nesta condição acaba passando quando infelizmente tem que informar ao vendedor que calça 33 ou menor... Só o olhar que nos desferem já basta para justificar tais atitudes...Às vezes tenho até pena dos bem intensionados, desmontam a loja tentando achar algo pra nós e acaba igualmente frustados, afinal não é culpa dele.Só nos resta a união para tentarmos mudar alguma coisa...
Vamos gritar, fazer barulho, denunciar e até fazer abaixo assinado para recuperarmos nossa dignidade e Direito a sermos tratadas igualmente....NOSSOS PÉZINHOS DE PRINCESAS, MERECEM!!!!

Anônimo disse...

Oi meninas, calço 33 também, e que vcs falaram é uma realidade,estou a procura de uma bota, esta dificil de achar, e ainda temos que aguentar sapato 34 desfarçado de 33 e vendedor que nos olha com desdenho. Quem podera nos salvar ssrsrs...bjus.

Anônimo disse...

Na cidade de Londrina - PR , tem uma loja que fabrica sapatos de festa, salto alto, etc na numeração 32/33 e outros, fica na avenida higienopolis o nome da loja é Norma Ramos. O sapatos sao de excelente qualidade.

Anônimo disse...

Calço 33 e tinha muita dificuldade de arrumar sapatos, principalmente porque trabalho com calçado social e tenho muitos eventos em traje esporte fino. Embora ainda fique frustada pois não posso escolher muito, e costumo dizer que o sapato que "me escolhe", meus problemas diminuíram muito quando descobri que na Riachuelo quem sapatos e sandálias 33 inclusive para festas, que é o mais difícil e não são muito caros.

Silvana Nunes disse...

OLÁ MENINAS, TAMBÉM SOFRO DO MESMO PROBLEMA, CALÇO 33OU 32 E NAO ENCONTRO CALAÇDOS, SÓ DO TIPO SANDY E PIOR , JÁ TENHO 47 ANOS E NUNCA ME SINTO NA MODA E COM SAPATO CONFORTÁVEL, MORO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, INTERIOR DO RIO DE JANEIRO O QUE É PIOR AINDA , POIS O COMÉRCIO É PEQUENO, CALÇADOS SÓ ACIMA DE 34 E GOSTO DE CALÇADOS BÁSICOS TIPO ANABELA , NÃO MUITO ALTO, E POIR: AINDA TENHO UM PROBLEMA NO CALCÂNEO QUE NÃO POSSO USAR RASTEIRA, SE SOUBEREM DE ALGUMA LOJA , POR FAVOR ME INDIQUEM. AGRADEÇO DE CORAÇÃO.eSPERO ANSIOSA UMA DICA. OBRIGADA!

Anônimo disse...

manda pra mim um site de sapaTos 33 por favorrr

ANA disse...

Ola, Meu nome é Ana e tb tenho problemas para comprar sapatos, calço 30/31 e nao encontro sapato de salto. Se alguem souber onde posso comprar sapatos com essa numeraçao serei muito grata.

Geiana_maia@hotmail.com

Unknown disse...

GENTEEE EU NÃO ACREDITO QUE ENCONTREI TANTA GENTE COM O MESMO PROBLEMA QUE O MEU.EU CALÇO 32 OU 33,TA CADA DIA MAIS DIFICIL POIS OS SAPATOS QUE DIZEM SER 33 É O 34 DISFARÇADO,ME AJUDEM NÃO AGUENTO MAIS NÃO TENHO UM SAPATO QUE EU ME SINTA BEM TODOS ESTÃO SAMBANDO NOS MEUS PÉ.
GENTE QUALQUER NOVI ME MANDEM EMAIL JOSIRODSOARES@HOTMAIL.COM.
SOU DE NOVA IGUAÇU E TENHO 24 ANOS BJS E FORÇA MENINAS

Unknown disse...

gente tô indignada, num aguento mais ir nas lojas de calçados e num achar a minha numeração, calço 33 mais acho que a forma aumentou, nada serve,e quando serve e de numeração infantil.Nunca tenho o privilegio de comprar aquela sandália maravilhosa que acabou de ser lançada. vamos fazer alguma coisa pra que os fabricantes nos escutem, chega isso é uma humilhação... é uma coisa banal que acaba magoando o nosso ego. qualquer novidade me mande por email naraiury@hotmail.com

Marilya disse...

Olá pessoal!!! Existe uma loja de sapatos na internet que se chama Brasil Super Shop (alguém já tinha postado aqui)que vendia (isso mesmo, VENDIA!) sapatos sob encomenda com numeração pequena, a partir do 30 ou 31, mas agora... não vende mais! PRA QUEM CALÇA 33 LÁ TEM VÁRIOS MODELOS, mas abaixo disso, como eu e mtas outras, ficamos na mão... =[ Eu já mandei emails pedindo que voltassem a vender, mas se todas nós não pedirmos, sem chance... Então meninas, vamos pedir também!!! O link é: www.s-shop.com.br

Peçam se não não vai ter jeito!!!

Bjinhos!!!

Juliana disse...

Isto é incrivel tanta gente com o mesmo problema e ninguém faz nada também sofro com este problema, calço 32/33 só calço 34 em botas canos longo deveriamos nos reunir e fazer algo.

Simone Ernandez de Oliveira disse...

Convido a todos para conhecer o meu blog-brechó. Lá irão encontrar alguns modelos lindos e novinhos de sapatos nº. 33 e 34.

Confiram: http://brechocontemporaneo.blogspot.com

Abs,

Simone

Thais disse...

Meninas,encontrei uma solução para o problema de vocês!Para quem não conhece na Avenida Cursino em São Paulo,n° 1652 no baiiro da Saúde.Tem uma loja chamada Débora Calçados e é especializada em calçados no número 33.É uma infinidade de opcões, tem aproximadamente uns 500 pares de vários modelos, todos os tipos de saltos, bicos, cores que vocês possam imaginar.E agora abriram uma outra loja com muito mais modelos diferentes de scarpins, sapatilhas, peep toe, um mais lindo que o outro,tem muito mais novidades para vocês.A loja nova fica também na Avenida Cursino no n°1666 são todos modelos de tendência e lançamentos.
Não percam as novidades, venham conhecer e confiram algumas opções no site www.deboracalcados.com.br ou para informações ligue
Tel:5073-4141/5073-3594.

Anônimo disse...

Meninas, Agora sim! Tem uma Loja Virtural de Calçados tamanho 33 adulto chamada Sapato Di Paola. Scarpin, Botas, varios modelos e pronta entrega em todo Brasil. Aproveitem. O site é
www.spatodipaola.com.br .Beijos....

Anônimo disse...

Meninas, Agora sim! Tem uma Loja Virtural de Calçados tamanho 33 adulto chamada Sapato Di Paola. Scarpin, Botas, varios modelos e pronta entrega em todo Brasil. Aproveitem. O site é
www.spatodipaola.com.br .Beijos....

Elisa disse...

Bah!!!
Coisa boa ver gente com o mesmo problema...
Nao deixem de me avisar se encontrarem uma loja virtual bacana q venda sapatos entre 32 e 33
Hhehe.

Graça Assemany disse...

Gostei muito e gostaria de manter contato com as pessoas que tem a mesma dificuldade. E no meu caso é muito mais complicado, pois sou especial. Sempre que tiver novidades, entre em contato comigo por e-mail.
galassemany@hotmail.com

obrigada!

Anônimo disse...

http://www.shoestock.com.br

Nutricionista disse...

Nossa fico aliviada de saber cmo tem gente com as mesmas questões e dores que eu tenho.
É incrível como todos que passam e olham nossos "pés de anjo" sempre flam que queriam ter pé pequeno, porém só qm tem sabe o quão difícil é achar um sapato que sirva perfeito em nossos pés....
Vendo todo mundo relatar as mesmas coisas, sinto-me até conformada ....Pois assim como vcs...eu tbm uso N palmilhas nos meu pés......E devo dizer que não são as coisas mais confortáveis do mundo......apertam nossos pequenos pés e ainda fazem milhões de bolhas e calos....
E ainda todos pensam, como um pé tão pequeno pode ser tão ferrado?
Mais ninguém sabe o quanto eh duro desejar um scarpin e um meia pata e nenhum entrar...calçar 32, 33 é tão injusto.....nada serve. porém minhas caras leitoras, vou compartilhar com vcs minhas últimas descobertas...infelizmente não mta baratas mais louváveis...
tem um loja na saúde aqui em São Paulo, na rua Carneiro da cunha. que vende scarpins de salto alto tamanho 30, 31,32 tem branco, preto, bege e são altos não são baratos mais pelo menos são altos....esse sapato é de um fabricante do Sul, a fábrica chama BCM gente, hje fui na liberdade tbm achei sapato 32 e 33 nas galerias do shopping Mizumoto que fica na Galvão bueno numero 45, os sapatos sao altos e bem modernos....mais são meio carinhos....
espero que possa ter ajudado alguém, pois so quem sofre pra acha um sapato sabe o quanto é dificil....e eh meu dever compartilhar essas informações...
Boa noite a todas

Nutricionista disse...

Nossa fico aliviada de saber cmo tem gente com as mesmas questões e dores que eu tenho.
É incrível como todos que passam e olham nossos "pés de anjo" sempre flam que queriam ter pé pequeno, porém só qm tem sabe o quão difícil é achar um sapato que sirva perfeito em nossos pés....
Vendo todo mundo relatar as mesmas coisas, sinto-me até conformada ....Pois assim como vcs...eu tbm uso N palmilhas nos meu pés......E devo dizer que não são as coisas mais confortáveis do mundo......apertam nossos pequenos pés e ainda fazem milhões de bolhas e calos....
E ainda todos pensam, como um pé tão pequeno pode ser tão ferrado?
Mais ninguém sabe o quanto eh duro desejar um scarpin e um meia pata e nenhum entrar...calçar 32, 33 é tão injusto.....nada serve. porém minhas caras leitoras, vou compartilhar com vcs minhas últimas descobertas...infelizmente não mta baratas mais louváveis...
tem um loja na saúde aqui em São Paulo, na rua Carneiro da cunha. que vende scarpins de salto alto tamanho 30, 31,32 tem branco, preto, bege e são altos não são baratos mais pelo menos são altos....esse sapato é de um fabricante do Sul, a fábrica chama BCM gente, hje fui na liberdade tbm achei sapato 32 e 33 nas galerias do shopping Mizumoto que fica na Galvão bueno numero 45, os sapatos sao altos e bem modernos....mais são meio carinhos....
espero que possa ter ajudado alguém, pois so quem sofre pra acha um sapato sabe o quanto é dificil....e eh meu dever compartilhar essas informações...
Boa noite a todas

Loucos por Calçados disse...

Oi...visitem meu blog, estou vendendo sapatos número 33

http://loucosporsapatos.blogspot.com/

bjsss

Denisinha disse...

Nossa tenho 21 anos e calço 32/33 qndo n fica sobrando que injustiça, tambem sonho com scarpins da vida rs e bom saber q na liberdade tem essa loja trabalho por la na barao de iguape vou dar uma passada la pra ver se encontro algo ja estou cansada de usar tenis e sandalias 33 com formato pequeno pra nao mostrar o qnto sofro pra achar sapatos :(, poxa ja pesquisei tanto vcs que usam 33/34 deveriam ficar felizes pq as vezes ainda encontram algo e nos que calçamos do 31 a 33? nada serve rs

Unknown disse...

OI GENTE SUPER TRISTEZA ESSA DE PÉ PEQUENO, QUANDO VEJO AQUELES SAPATOS PERFEITOS EM LOJA, ME DA UM VONTADE DE TER UM PÉ MAIOR PARA CALÇA-LOS E PARECE QUE OS SCARPINS QUE SÃO MINHA PAIXÃO É MAIOR DO QUE O COSTUME, POXA ELES DEVERIAM PENSAR EM NÓS UMA QUANTIDADE GRANDE DE MULHERES ADULTAS QUE USA ESSA NUMERAÇÃO, QUE TODOS ACHAM LINDO POR QUE NÃO SÃO ELES QUE CALÇAM, ESSE TAMANHO GOSTARIA DE INFORMAÇÃO SOBRE ALGUMA LOJA QUE TENHO ESSE TIPO DE SCARPIN DE SALTO ALTO, COM ESTA NUMERAÇÃO DE CRIANÇA QUE FIQUE PERFEITO E ENCAIXADO, SEM SAIR DO PÉ, OU PEDIR PARA COLOCAR AS PALMILHAS INDESEJÁVEIS.QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA POR FAVOR ME AVISE. MEU EMAIL lyviavzp@gmail.com

Anônimo disse...

Oi meninas, sou de São Paulo e tbm tenho o mesmo probleminha, não encontrava sapatos nº 33,agora achei o Paraiso. Viajei pra Ribeirão Preto e encontria a
DONNA DOS PÉS.Tem varias lojas no estado de São Paulo. Fone de Ribeirão Preto 16 3421-8448

Anônimo disse...

Eu sempre falo que eu não escolho sapatos , os sapatos sao quem me escolhem, por que não encontro nenhum que realmente sirva no meu pé , tamnho 32/33. A gente compra por que tem que usar algum...Detesto ir as lojas comprar sapatos , por que sempre saio decepcionada e com inveja daqueles que tem os pés "normais" pra sua idade, :(.
Queria que aqui em João Pessoa, cidade onde mora,existisse alguma loja que pensasse nas "cinderelas" da vida, mesmo que custassem um pouco mais caro...Por enquanto vou convivendo com os sapatos que 'dão pra usar..." :(

Anônimo disse...

meninas! tenho o mesmo problema, e costumo comprar calcados da marca Datelli! Existem lojas em todo o Brasil, são sapatos de variados modelos, e o melhor: trabalham com a numeracão 33!! Fica a dica então

Anônimo disse...

Oi gente, adorei esse blog e principalmente saber que tem tanta menina com pezinhos pequenos, achei que eu era uma raridade rsrsrs...calço 31,5 pode? Mas só que eu não podia deixar de dar minha contribuição, já que sofri muito antes de descobrir há 2 anos uma loja no bairro do tatuapé que chama Happy Feet, genteeee, eles fazem tudo sob medida e do jeito que você quiser, modelo cor salto e meia pata, você acreditam que eu tenho sapatinhos com salto 12? pois é, assim eu consigo chegar a 1.62m e olhar todos de cima eheheheh. Como não sou egoísta, o endereço é R.Itapura, 1.568 e o telefone é 2294-2913. Beijos pra todas e salve o salto 12!!!!

Anônimo disse...

Pessoal eu calço 33!!!! e tem uma loja no RJ que vende todos os seus modelos 33 /40/ 41 e meio ponto "para quem tem um pé menor que o outro" (35, 36 e 37 1/2) é a PONTAPÉ é excelente trabalham com couro e o preço é bem em conta ( DE R$29,90 há + ou - R$150,00 máximo )tb tem na RENNER, RIACHUELO tem 33 e preços em conta; já na ANTONELLA, ARREZZO E DATELLI tem mais é mais caro ) Então mais uma dica, para quem calça 33 como eu e ama sapatos!!! EM 13/12/2010- E-mail: giza.oliver@ig.com.br

Unknown disse...

Sou de SP capital e também calço 33! É uma tortura cada vez que saio para procurar sapatos. Onde costumo encontrar minha numeração:

Happy Feet - sob medida

Arezzo - ligar para a loja escolhida para ver a numeraçao. Tem lojas que tem mais.

Datelli - idem!

Débora calçados - sapatos menos bonitos, mas vários modelos.

Melissa - alguns 33/34 me servem. E são lindos!

Empório Naka - sapatos lindos! Nem toda loja tem vários 33. Na do Itaim Bibi tem mais...

Shoestock - preço salgadinho, mas excelente qualidade

Santa Lolla - tem outlet. Nem todas as lojas tem modelos 33. Ligar antes na loja escolhida!

Donna dos pés - tem alguns 33... Tinha no Boulevard Tatuapé, mas fechou. Existiam outras lojas, mas o site está em construção.

Espero ter ajudado! Beijos e boas compras! :D

Unknown disse...

Mais dicas para pézinhos 33 como os meus:

Corello

Regina Rios

Jorge Alex

Via Uno - tem outlet

Carmen Steffens


Todas estas lojas tem no Analia Franco! Há boatos que na Jorge Alex tem uma infinidade... Não fui em nenhuma dessas, mas foram indicações de pézinhos pequenos!

Beijos

carla disse...

Oii meninas... eu quase nao acreditei que encontrei tanta gente com esse mesmo problema de pés pequenos... meu sonho é poder ter a sandália ou sapato que eu quisesse.. eu estou indo me casar...imagina so eu quero que seja perfeito mas o meu sapato.... vcs ja sabem o dilema que é... se souberem de lojas que possa me salvar me indiquem por favor... meu e-mail carladaniela_mg@hotmail.com
bjossss pra todas...
Ps: Moro no interior de minas gerais numa cidade que chama tres marias...

Fotos disse...

Nossa meninas, que alegria em saber que tem tanta gente que calça 33, meu Deus é sofrimento....
mas agora com algumas dicas.... quem sabe seremos um pouco feliz...
Vou tentar comprar porque calço 32/33 ou melhor nem é 32 nem 33 o unico sapato que tenho de saldo foi feito sobre medida e foi super caro, não da para ficar comprando toda hora.

Rose disse...

Procurando lojas com numeração pequena cheguei até esse blog de voces, então tentei abrir uma loja só com numeração especial para nós. Outro dia fui a Nova Serrana tentar pegar uma representação, mas ninguém aceitou minha proposta. Me diziam que não tinham matrizes para tale que não valia a pena arriscar. Voltei frustada. Calço 32,5. Tenho muitos sapatos porque quando acho algum 33 que me serve compro. Mas estou no meu limite, todos me machucam. Perto da minha casa tem uma fábrica especial. R$500,00 o par mais barato. Quem aguenta? Ultimamente não encontro nada e amo sapatos. Meu sonho no momento é montar uma pequena fábrica, mas minhas condições financeiras não permitem. Acho que ia rebentar de vender. Ia entrar em contato com todas voces. Mas para começar precisa de um sócio, isso é dífícil, mas ainda não desisti. Enquanto isso me cadastro em todos os sites. Bj a todas.

Anônimo disse...

tenho um pe maior q o outro.. é um problema pq um é 33 e o outro 32.. se n for 33 d forma pequena n dá pq fik mto grande no outro pe..
é estressante a procura por uma sandalia d salto..

Olívia disse...

Para a alegria de todas, surgiu um novo site que trabalha apenas com numeração pequena!!! Vai do 30 ao 34!!! Lá tem todos os modelos...e são lindos!
www.fterna.com.br

Beth disse...

Também calço 33 e são sempre os sapatos que me escolhem. Em algumas lojas eu já nem entro mais para não passar raiva.É um absurdo algumas marcas não fabricarem nossa numeração e quando o fazem não encontramos nas lojas. Será que vamos parar de calçar?

Creio em Deus disse...

Por favor empresas de calçados, confeccioem calçados para pés com numeração pequena, tenho certeza existe cliente bastante para comprar, usem de atitudes e satisfação aos pequenos pés . Vcs não imaginam a minha angustia em comprar esses utensílios, pq sou vaidosa e a vezes calço sapatos da linha infantil que horror!!!! Abraços a todos

Anônimo disse...

Passo por este problema, calço 32,5, mas a anos calçava 33. Acho que meu pé encolheu. Onde vcs conseguem comprar seus sapatos?

Anônimo disse...

Meninas, lendo o depoimento de vcs, vi que nao sou a única, e tenho conhecido mais mulheres com esse problema do pé 33, entao eu nao entendo pq vendem tao poucos pares dessa numeração, já que somos tantas!!! odeio quando me falam que é numeração infantil, nao sou criança entao nao é infantil,rsrsrs queremos mais sapatos 33 DE TODOS OS TIPOS E CORES!!! o que ta faltando para as empresas de calçados olharem para nós? um beijo a todas e viva o pe 33 pq é pé de princesa

Fabi Fernandes disse...

Olá, companheiras de pés pequenos.
Me senti abraçada em ver que há tantas mulheres como eu que têm dificuldade de encontrar sapatos com numeração pequena. Hoje mesmo passei o maior nervoso numa loja onde NADA me serviu (e olha que estava disposta a comprar o primeiro que me servisse). É realmente triste os fabricantes enviarem tão poucos pares pequenos às lojas, sendo que esses vendem quase instantaneamente. Isso é mais que prova que tem público para comprá-los. Então seria de bom tom das lojas e fabricantes ter um estoque desses números.
Mas foi um alívio ver tantas dicas legais aqui. Agora vou procurar com mais calma nas lojas citadas pelas amigas.
A Piccadilly (marca de conforto) tem sapatos 33 e vende pelo site:
http://www.varejopiccadilly.com.br/
Alguns 34 deles me servem também.
bjs a todas!

Brechó Contemporâneo disse...

Convido a todas para conhecer o meu blog-brechó. Lá irão encontrar inclusive a maior tendência desse outono/inverno - um oxford nº. 33, com salto e sem uso! - e mais alguns modelos lindos e novinhos de sapatos nº. 33 e 34.

Confiram: http://brechocontemporaneo.blogspot.com

Abs,

Simone

Victoria Amorim disse...

Victoria Amorim Diz: Olá Meninas,sou Victoria Amorim, moro em RJ-Nova Iguaçu, tenho 19 anos, calço 31/32, é muiiito complicado achar sandálias, sapatos altos etc com essa numeração. Só tenho sandálias rasteiras! Queria saber onde posso encontrar lojas que façam sapatos sob medida, a numeração 33 pra mim fica muito grande! Fico triste, pq sou baixinha e meu sonho é ter saltos altos! Alguém sabe onde tem lojas aqui no Rio que faça sob encomenda com a numeração 31/32? Mil beijos! fico no aguardo, meu e-mail: Menezesvick@hotmail.com.

Anônimo disse...

Bom dia companheiras dos pés pequenos, sinceramente eu não imaginava q tantas tivessemos o mesmo problema para encontrar sapatos, afinal o que os vendedores alegam é que por falta de procura de números 33, as lojas evitam receber essa numeração, vejo agora lendo aqui seus posts que é pura conversa fiada, então só me resta pensar que meus pés são discriminados pelos lojistas e fabricantes de calçado feminino, morro de vontade de usar um belo peep toe todo cheio de frescuras (coisa de mulher né), e não posso, já fiz até encomendas em algumas lojas e nem mesmo assim consigo, cheguei a ponto de falar com gerentes e nada, até que acabei desistindo, hoje sinceramente tenho vergonha do tal pé pequeno, pois já fui em lojas onde falaram que tenho que calçar os chaveiros que eles dão como brindes, é extremamente desagradável, porém sigo peregrinando de loja em loja, tentando a sorte, e mesmo com os sites onde podemos fazer pedidos online e tals, tenho receio de comprar, pois além de ter pé peq, o meu é fino, e alguns calçados não ficam bem, e imagina a minha cara de felicidade ao receber um sapato 33 que esperei anciosamente chegar, vou toda doida correndo atraz do entregador do correio, rasgo o papel da embalagem e meto o pé dentro, e... não server!
é terrivel.

Viviane disse...

Olá, Meu nome é Viviane Alvarenga, acho que é mal de sobrenome esse pé pequeno, também enfrento maior dificuldade para encontrar calçados nesse número. E quando encontro existe apenas um... ou seja sem opção de cor... tem q ser aquele mesmo... fazer o q...
Muito bacana as dicas...

Fabi disse...

Oi amigas,também calço 33 e sofro muito com isso.. Pior é quando chega fim de ano e as festas, não encontramos nada ñ é? Mas isto tem q acabar somos adultas e temos direito de calçar como qualquer pessoa...
Adorei a dicas...

Regiane Cassab disse...

Meninaaaasss!!!!
Calçar 33 relamente tem sido um problema. Felizmente há alguns anos tenho sido feliz nas lojas da Arezzo quando encontro a numeração, mas mesmo assim nem todos os modelos servem pq meus pés são pequenos e magros.
Estou querendo me arriscar na internet na loja da Shoestock pq na minha cidade não tem loja, alguém já comprou lá para me dizer se a forma é grande ou normal?!
Obrigada e bjinhos.

objeto direto disse...

não sei se posso fazer comercio neste blog, qq coisa é só retirar o comentario, e meu pedido de desculpas, mas tenho um lote de anabelas 33, se alguem interessar vai o email de contato rcampos.frc@gmail.com.

Olívia disse...

LOJA ESPECIALIZADA EM SAPATOS PEQUENOS! DO 30 AO 34
www.fterna.com.br

Cris disse...

Puxa! Nunca pensei q tanta gente tivesse o mesmo problema. Sabe o q me dá mais frustração? Sapatos Arezzo, por exemplo, ou os lançamentos incriveis da DiJean... nunca tem 33.
Ai que raiva.

Sanny disse...

Olá meninas sofredoras como eu! Bem como vejo muito sofrimento como o que já passei, resolvi dar uma mãozinha. Calço 31 e sofri a vida toda com esse problema. Hoje posso dizer que tenho um closet lotado de modelitos em salto médio e alto, graças a minha busca constante, encontrei a fterna (da Olívia, que comentou acima), fui até Campinas só para comprar e ADOREI! Os modelos são lindos e o preço está muito bom - www.fterna.com.br
tem também a Paloma Herrera, que tem diversas lojas em SP e tb vende pela internet - www.palomaherrera.com.br os modelos são lindos e a qualidade é imensa, só não agrada muito os preços, que acho bem salgados, mas vale à pena. Se puderem ir em uma das lojas, eles costumam ter modelos mais bonitos que no site.

*tenho uma comunidade no Orku em que dou diversas dicas, o nome é: Calço 31, pezinho de Cinderela, participem!!!
Sanny

Josiane disse...

Olá! Procurando alguma loja que trabalhe com numeração pequena de sapatos femininos, assim como existe para numeração grande, encontrei seu blog... Eu também calço 33 e é um sacrifício achar um sapato do meu nº do jeito que eu quero... Acho que deveríamos enviar centenas de e-mails para as marcas mais comuns e fazer a nossa queixa!eu ja comecei todos dias mando email para as marcas de calçados rsrs se vcs souber de mais dicas mande pare meu email an.nye.alves@hotmail.com

Roseli disse...

Meninas! para tudo!
Entrem no site fterna que vocês vão encontrar sapatos femininos com numeração do 30 ao 34. A loja fica aqui em Souzas, e já comprei diversos sapatos com elas.
Bjs
www.fterna.com.br

Anônimo disse...

Eu calço 32, nunca acho sapato pro meu numero, comrpo o 33, e coforme o sapato nem com palmilha fica bom, ando o dia todo com os dedods encolhidos dentro do sapato, AFF!!!!!
Por Favor pensem mais em nós, pézinhos de fada..kkk
Beijão

Thaís disse...

Gente nem me falem.. pé pequeno é complicado. Hoje mesmo fui à uma loja de calçados poís preciso de um sapato de festa para um casamento. Até tinha o tamanho 33 em três modelos, mas todos ficaram largos, mesmo com palmilha. E o problema é que depende da forma porque eu tenho 1 (1 só mesmo) sapato salto anabela tamanho 33 que calça super bem sem palmilha. Agora eu nem sei o tamanho do meu próprio pé! 33 ou 32? E também eu cansei de ser desrespeitada pelos vendedores que te olham de cima a baixo é tem a corajam de dizer " Por que você não compra sapato da linha infantil?" Desculpa, mas eu já sou adulta que quero me vestir como tal. Não posso mais usar sapatos da Bibi. Adorei o blog e desculpa pelo desabafo.

Raquel di Souza disse...

Gente, q isso, ninguém pensa nas pessoas com pés de anjo feito nós, hihihi demoro pra que se faça alguma coisa, afinal nós merecemos respeito.

Tereza disse...

Eu também tenho uma enorme dificuldade em encontrar sapato 33. E acho até que as empresas diminuírama o tamanho da forma pois, há alguns anos o 34 servia. Será que existe um tratamneto pro pé crescer??? Eu faria qualquer coisa só pra ter mais 1 mísero centímetro!!!

Nath disse...

Olá!!
Moro em São paulo e é um martirio encontrar calçado 33, eu me sinto tão triste de ver calçados em vitrines lindosss, mas qd pergunto a vendedora sempre é a apartir do 34, sempre que encontro alguma coisa que gosto e tenha 33 eu compro os montes!!
Gente deveria ter uma lei que calçados adultos fosse apartir do 33!!

Anônimo disse...

Meninas que calçam 32, procurem Molekinha no Google pra vocês verem o que eles tem. Não é nada óóó, mas quebra muito bem o galho.
Abraços e boa sorte...

Chaveirinho disse...

meniinas, fiquei super feliiz e na hora já pensei em compartilhar com pessoas que passam o que também eu passo, até ontem não tinha sapato de salto alto, aqueles baixinhos com elático de salto baixo , um da ala de criança, sandália e tênis não são difíceis de achar, mas o bendito sapato fechado, peep toe salto alto eu não tinha chance, uma vez me iludi de comprar um 33 da mixage, na loja achei que finalmente havia encontrado um sapato que desse no meu pé, mas a felicidade durou pouco, quando cheguei em casa comecei a andar com ele e ele começou a sair do meu pé, tive que ir na loja e trocar por roupa, porque não tinha um que desse, enfim hoje passei em uma loja no tatuapé próximo ao shopping metrô tatuapé e finalmente comprei um 33, essa loja tem lindos modelos de sapatos, sandálias, sapatilhas, tudo menos que 100,00 e que tem um formato menor, e por fim ainda tive mais sorte tava na promoção, só que por fim das dúvidas comprei aquela palmilhinha milagrosa pra dar uns ajustes só e agora sim não tenho que ficar mais preocupada em ter que ir pra festas de sandália mesmo que estiver friio:D
a loja tem site, mostra vários modelos, acho que até da nova coleção e é bom que ela tem em vários lugares.
peguem ai:
www.belissimacalcados.com.br
booa sorte meninas

Elaine Magalhães disse...

Pessoal! Pensei que fosse uma solitária.

Já sai chorando de loja por querer muito um sapato e nao ter meu numero.

Queria muito informações sobre loja e marcas que tenham meu numero que é 33 e muitas vezes os sapatos com esta numeração ficam grandes. Me forçando a buscar numero 32 (lógico que somente na parte infnatil)...

Que bom que encontrei este blog. Parabéns pela iniciativa.

Lela disse...

OLÁ meninas,
Sou de Brasília e calço 31/32, por aki não encontro nada q se aproxime da minha numeração e realmente é mto difícil encontrar sapato alto. Já comprei da Fterna de campinas, os sapatos são bonitos mas não são mto altos. Gostaria que se alguém conhecer um lugar que faça numeração pequena com salto acima de 11cm me avise.(v.ataides@gmail.com) Ah outra coisa já enviei um e-mail pro Fernando Pires (http://www.fernandopires.com.br)ele me avisou que faz sapados com numeração 32 e 33, os sapatos dele são maravilhosos (até a Madona tem), mas custa o olho da cara entorno de R$ 500 e R$ 3.000, vale a pena ter so um na vida.

Anônimo disse...

Olá!!!
Aff , ainda bem , que achei esse blog!!Fiquei tao contente, em ler essas postagens!
Gente eu sofro demais, amuuuuuuu sapatos, calço 32, e tudo machuca meu pé(pata), já até tive uma torção grave, por causa do tamanho!
Nem salto consigo usar, sniffffffff!!
Vivo comprando numero 33, e tudo machuca, e agora, so compro n 32 sandalias infantis!
A Olivia colocou um site muitooooooo interessante http://www.fterna.com.br/, que tem sapato a partir do número 30, eu até agora , não estou acreditandoooo!!
Vou comprar , hoje mesmo para fazer um teste!!
Marilia , obrigada por colocar esse assunto no seu Blog, e Oliviaaaa obrigada pelo site!!
Companheiras pezinhos de princesas boa sorte!!
Beijocas!!

Tatiane Moraes disse...

Gente eu tambem calço 32, é horrivel acha sapato, só tem hello kity, xuxa, sapatos de crianças, acho que precisamos nos juntas e mandar email's com a mesma reclamação para fabrica de sapatos, assim fica bem mais facil para todas nos !
A unica marca que eu consigo as vezes comprar, é a via marte, mas tambem fabricam muito pouco ! meninad, vamos nos juntas ! meu facebook é tatatilda@hotmail.com, quem quiser me add estou a disposição ! beijooo

Bia Araújo disse...

Olá meninas.. também sofro do mesmo mal que vocês! Calço 33 e nunca acho nada que não seja da Xuxa ou das Princesas .. Ultimamente estou sofrendo muito mais pois o dia da minha formatura se aproxima e eu já estava perdendo as esperanças de encontrar alguma sandália de festa com Saaalto ! Ai encontrei o blog, e aqui peguei algumas dicas de onde achar... Torçam por mim garotas! E também acho que temos que nos mobilizar ... Cada vez que vou comprar um sapado fico mais indignada temos o direito de escolher os nossos sapatos e não ser escolhidas por eles ... Força meninas, temos pézinhos de princesas merecemos sapatinhos de princesa também. Um Beijo ...

Anônimo disse...

Por favor: Internautas se alguem souber, que fabrica Calçados por encomendas parara pessoas, que não se adapta, aaos calçados vendidos nas sapatarias, nas Cidade de Garanhuns/PE, Caruaru/PEou mesmo na Capital de Recife/PE, por favor ajude-me e envie o endereço, ficarei muito Grata. pois meus pés na frente são muito largos!!!!!

Anônimo disse...

Eu também sofro para comprar sandalias, nunca acho meu numero,que é 32 33, fico muito nervosa , gosto de um salto que é mais dificil ainda.

Anônimo disse...

Meu Deus, como somos excuidas do mercado de calçados, tambem acho um absurdo nao venderem numeros pequenos, calço 32/33, vcs nao tem noçao da dificuldade de achar um sapato que caiba neste pezinho.
Precisamos começar um movimento contra esta discriminaçao...

Lótus disse...

Olhe, tenho 24 anos e calço 33 tbm. É uma dificuldade imensa encontrar sapatos! Sabe, toda vez que vou a loja de calçados, venho morrendo de raiva. Só encontro sapato infantil. Falta um ano pra mim formar na faculdade e não encontrei nenhum sapato do meu tamanho que seja adulto. fala sério! Abraços querida.

Thais disse...

Olá meninas, meu nome é Taís e também calço 33, já passei muita raiva por causa disso, mas achei um site de vendas: DAFITI, onde há muitos sapatos de numeração 33, tenho muitos scarpins e pee toes porque compro lá, e são lindos. então se vc tmb calça33 assim como eu, de uma olhada lá...

Sheila disse...

SHEILA.Ola para todas .Esse e um problema que sofro muito:primeiro por nao encontrar a minha numeraçao que e 32,5 para sandalias e sapatos sociais e 33 para tenis botas etc.Segundo: quando mando fazer que e sempre, os de festa, sao horriveis, quase me matam.Poderiamos nos unir e tentarmos mudar essa situaçao ,pra que os fabricantes começassem a fabricar numeros especiais a partir do 32.Se quiserem entrar em contato o meu imail e sheilavc1111@gmail.com.

Fernanda disse...

Sou mais uma das sofredoras.... Tenho 21 anos e por isso acabo comprando infantil mesmo, tenho de numero 30,31,32... são mto irregulares as formas.. e me revolto diariamente com isso..
Como trabalho com site, fuço mto na internet e encontrei um site (segue o linck http://www.fterna.com.br/)
Mas ainda não comprei tenho medo de não acertar rs.

mundo calçados disse...

Gente vcs virão a lei que quer proibir as fabricas de fabricar saltos infatil, e o que sera de nós?

mundo calçados disse...

Olá! Procurando alguma loja que trabalhe com numeração pequena de sapatos femininos, assim como existe para numeração grande, encontrei seu blog... Eu também calço 33 e é um sacrifício achar um sapato do meu nº do jeito que eu quero... Acho que deveríamos enviar centenas de e-mails para as marcas mais comuns e fazer a nossa queixa!eu ja comecei todos dias mando email para as marcas de calçados rsrs se vcs souber de mais dicas mande pare meu email an.nye.alves@hotmail.com

mundo calçados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Olá meninas, pensei que só eu sofria com esse mal.. mas pelo visto muitas mulheres sofrem, tenho 18 anos e calço 33, encontrei uma loja que trabalha com calçados nº 33, na vila prudente (Mister Siq- ótimos e lindos sapatos) mas as vezes tenho de colocar palmilha (horrivel e desconfortável), e sem contar os preços altíssimos (as vezes vale á pena). Mas enfim, deveriamos enviar e-mails para fornecedores de calçados expondo nosso problema! Apesar de td isso, peço que nunca deixem a auto-estima de vcs lá embaixo, somos mulheres e podemos superar TUDO. Beijos á todas ;)

Marcos Paulo disse...

Minha esposa tmb calça 32 acho q eh ate 31 e nao consigo achar nenhum sapato de salto para ela tmb to loco procurandoalgum site que me de essa possibilidade ... ae alguem souber me mande um link obrigado

donna-rj disse...

Paloma Herrera. Compro pelo site, recomendo totalmente!

Achados & Vendidos disse...

Olá!!!
Espero que possa ajudar vocês...
Em www.wix.com/achadosevendidos/shopping tem algumas opções de sapatos 33 novinhos e a ótimos preços...
Vale a pena conferir... São bem bonitinhos!
Beijos

Anônimo disse...

meninas se vcs quiserem sapatos femininos adultos e com salto, do numero 30 ao 33, é só entrar no site www.fterna.com.br

Anônimo disse...

Sou a Jéssica.
Imagine eu , uma adolescente em que todos saem de sapatos de salto alto e eu até saio, mais tenho apenas dois, sendo que um fica desconfortável por ser meio largo, sapatilhas e botas também são difíceis de encontrar.

Anônimo disse...

OLa meninas tambem sofro muto com isso,meu numero é 33 e na minha cidade não tem muita opçao moro no interior de sp em Piracaia.tenho que ir em outra cidade em atibaia,mas tambem não tem muita opçao é muito ruim vc ver uma sandalia,ou bota etc.Enão tem seu numero saio como se eu foço diferente dos outros.meu msn é tatyane_oliveira26@hotmail.com

Bonit@ disse...

Morri de rir com os comentários, pareciam meu relatos na procura de um sapato bonito 33. Sou do Rio de Janeiro e costumo falar que não compro sapatos que gosto, compro o que menos fica grande no meu pé! Aceito receber informações de sapatos 33. daisymotta@gmail.com

Tami ○ Pausini** disse...

Oii meninas!!! Eu também calço 31/32. 31 = sapatilha e 32 = sandália. Eu jamais imaginava que iria encontrar tantas meninas com esse mesmo problema. Pensei que era só eu mesmo rs... Por outro lado, eu adoooroo os modelos infantis dos sapatos, só estou tentando me acostumar com eles pro resto da vida...rs e Salto nem pensar!!! O problema de quem calça 33 ée que são poucos os modelos que tem nas lojas.. O infantil vai até o 32 e o adulto ée a partir do 34!!! Fazemos o que, hein?? Beijosss a todas :)

PATRICIA disse...

CARAMBA SE SOMOS UM GRUPO TÃO GRANDE,PASSOU DA HORA DE SERMOS RESPEITADAS ESTOU FELIZ POR VER TANTAS PESSOAS COM A MESMA QUEIXA,MAS O QUE MAIS ODEIO É QUANDO ENTRO NUMA LOJA ESCOLHO PERGUNTO TEM 33?O VENDEDOR DIZ TEM.EEEEEEEE FEFIZ EU FICO ELE ME ENTREGA E DIZ SÓ TEM 34 MAS PODE PROVAR QUE SERVE É FORMA PEQUENA.ME SINTO UMA LOUCA QUE NÃO SABE QUE N CALÇA.SÓ PRA PROVAR QUE TENHO RAZÃO,JÁ Q NÃO VOU SAIR FELIZ.PROVO.E SAIO DA LOJA COM ÓDIO.BEIJOS A TODAS MAS, FALA SÉRIO NOSSOS PÉZINHOS SÃO LINNNNNNDOS NÃO?PATY

Nanci disse...

Meninas, sou solidária a todas vcs, pois também calço 33 e sei o que é isso. Acho que devíamos fazer uma passeata de protestos. É discriminação esta falta de nº 33 nas lojas.

Anônimo disse...

Olá sofredoras como eu!! calço 31/32 e tenho 18 anos.É realmente um tormento achar sapatos para o meu pé. Verifiquei todos os sites indicados acima e nenhum me atende, pois qnd tem o numero 31/32 são calçados feios q não me agradam. A maioria tem a partir do numero 33 POUQUÍSSIMOS. Mas eu achei um um lugar onde fazem por encomenda achei legal, pois fabricam exatamente do jeito que quiser e qualquer numeração. Nunca comprei, pois os preços são entre 380,00 e 650,00, bem carinhos néh! Mas fica a dica: SOTTILE CALÇADOS

donna-rj disse...

Indico a Fterna.Os modelos sao modernos e vende pela internet: www.fterna.com.br. Bom demais!

Anônimo disse...

a melhor opção para nos do pe pequeno é andar descalço pois ninguem quer fazer sapatos pequenos para adultos

De repente fashion disse...

Ola meninas, tenho essa mesma dificuldade porem tudo que acho compro e tem coisa que acabo nem usando, convido vocês para entrarem na minha lojinha que tem algumas opções de sapatos pequenos https://lojinhaglam.tanlup.com e meu blog tambem que posto look e dicas para nós que somos pequenininhas! Bjos.

lilikapequena disse...

ola pessoas encontrei um site de compra de sapatos femininos com fabricação do numero 30 ao 34 para adultos com saltos e lindos o site se chama fterna fica a dica boa sorte e bom final de anos a todas lembrando que eles entrega na sua residencia

Anônimo disse...

Eu acharia ótimo se meu pé fosse número 33...
Eu calço 31/32, isso sim é um inferno! Tenho alguns tipo exportação que são os meus mimos mas o resto... são cheios de absorventes, rsr.

Anônimo disse...

Nossa! pensei que era somente eu e minha tia que estávamos nessa dificuldade. Qual é o problema das fábricas de sapato? simplesmente aumentaram o tamnho 33 e pra acabar, não encontramos!!
Realmente é muito estressante!

Anônimo disse...

Olá eu calço número 33,mas a maioria dos sapatos de salto alto 33 ficam largos em mim

Esses dias fui na Carmen Steffens e experimentei um sapato lindo meia pata salto alto que me serviu !

(mas acabei não comprando pois achei o preço caro =\)

Ricardo disse...

Venho por intermedio deste ,informar que ha 35 anos fabricamos calcados femininos, do numero 33 ao 43.
Caso haja interesse entrar em contato.
sandjoia@sandjoia.com.br
16-36304664

Dalini disse...

Ufaa ! achei que era só eu que sofria com isso.. toda vez que resolvo compra um calçado é uma tristeza, chego nas lojas logo falando meu número é 33 e daii já dizem não tem e se tem são uns modelos horríveis nada do que procuro ! em algumas lojas chegam até fala 33 é infantil, nossa que raiva que da desses vendedor da vontade de pega pelo pescoço RRRRRRRRRRRR ! nunca achamos nada liindo do nosso número algo ADULTO.. MARCAS DE CALÇADOS ADULTO DÊEM MAIS ATENÇÃO AO NÚMERO 33 POR FAVOR !

Analucia disse...

Olá mulheres de lindos e nada práticos pés pequenos, pés de princesa até nos preços indecentes ke nos são cobrados se...Se...temos a felicidade de encontrar 1 par lindo, moderno e de salto alto, o qual usaremos UMA vez por ano em algum casamento ou festa chique e dps passaremos o resto do ano olhando p eles...vendo o couro se tornar endurecido. Anos dps esse par com poukissimo uso ( e que nos custou os olhos da cara - ja ke os sites onde são comercializados NUNCA cobram os msms preços dakeles ditos de numeração normal, nunca fazem REALmente promoção e vc só tem direito a 1 ou 2 trocas do pedido feito...) acabara fatalmente na lixeira, pois se está enjoada só de ve-lo e ngm ke vc conheça tem a tua numeração... Calço 31\32 e moro ao lado do metro Paraiso, em SP; se vc kiser trocar teus lindos\esquecidos pelos meus lindos\esquecidos, esse é meu email:
daanalucia@gmail.com
...vamos trocar...sem troco

Elena disse...

Olá meninas, trabalho com artigos femininos e tenho em meu estoque sapatilhas BALLASOX tamanho 33 que estão em oferta. Se alguém tiver interesse entre em contato.
email: elenaseg@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, também calço 33 e é o maior suplício encontrar um sapato que me agrade,geralmente os mais bonitos partem da numeração 34. Se percebo tanta gente adulta ainda calçando 33,qual a razão de não o fabricarem? Amo sapatilhas e essa se torna ainda pior.

Sandra disse...

Olá! Não resisti a comentar e partilhar sobre este assunto. Comecei a ler os comentários e pensei, afinal há tanta gente com o mesmo problema que eu. Mas depois apercebi-me que ainda estava pior do que vocês, porque sou portuguesa e o vosso 33 aqui é o 35, é mau mas não é tão mau, vai havendo alguma coisa para mulher.
Calço o 32/33 que aí equivale ao 30/31. Só arranjo calçado de criança, e tenho 40 anos. É a frustração total ;(

Unknown disse...

conheçam a loja FTERNA.COM.BR

Unknown disse...

Me conforta saber que não sou a única nesta luta do sapatinho perfeito... Tenho 23 anos e calço 32/33 às vzes até 31. Nunca acho nada da moda que sirva, deixo de usar vestidos e saias pra não aparecer que o sapato está grande no pé, sou apaixonada por um salto alto mas é sempre um sacrifício para achar um. Gostaria de uma dica que eu possa comprar online sob medida uns sapatos mais modernos. Aguardo: kelly_nha_90@hotmail.com ... muito obrigadaaaaaa!!!

Luciane Ornellas Calçados Ltda disse...

Meninas!!! Conheçam a loja Pé de Acordo www.pedeacordo.com.br especializada em numerações extremas femininas. Também realizamos o seu sonho em sapato sob medida!!!!!!

Unknown disse...

Meninas, conheçam a primeira loja do Brasil especializada em moda para mulheres baixinhas. Vários calçados número 33 e roupas a partir do PP. Acessem: www.lapetitemarie.com.br. Nosso facebook é www.facebook.com/LaPetiteMarie33


Anônimo disse...

Boa tarde,

Fabricamos calçados femininos em couro do nº 30 ao nº 43, desde 1977.
Se quiser nos acompanhar, será um prazer.
https://www.facebook.com/CalcadosSandJoia
https://www.facebook.com/lavilecalcados

sandjoia@sandjoia.com.br

Anônimo disse...

MENINAS CONHEÇAM A LOJA PÉ DE ACORDO
www.pedeacordo.com.br curtam divirtam-se um paraíso à seus pés!!!!

Anônimo disse...

MENINAS CONHEÇAM A LOJA PÉ DE ACORDO
www.pedeacordo.com.br calçados lindos no seu tamanho!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá meninas. Eu calço 37, mas em partes entendo vossa frustração em calçar 33, pois trabalho com vendas de sapatilhas, rasteiras e sandálias femininas e encontro muitos pedidos assim. Temos lindos modelos com preço de fábrica. É só entrar em contato pelo face Abiqueila Fernandes Garcia, ou whatsapp (17) 99602-7469 ou até por email abiqueilamazzucca@hotmail.com que eu envio as fotos, preços, etc.
Beijos e espero poder "socorrê-las"...
Até mais...

Cintia disse...

OLá, calço 31 e tenho que comprar calçados infantis. Antes eu tinha vergonha, mas agora nem ligo. Encontrei a loja virtual Fterna, que é bem legal e comprei uma sandália com plataforma bem alta. Nessa loja tem do 31 ao 34 e os preços são meio altos , mas vale a pena.

Unknown disse...

Olá, meninas!
Estou aqui para indicar uma loja online que vende só tamanhos pequenos,30, 31, 32,33 e 34. E não são sapatos infantis, tem essas numerações com salto! Deem uma olhada, vocês vão gostar. www.lizel.com.br

Calçados Sand Jóia Ltda disse...

www.lavile.com.br

Calçados Sand Jóia Ltda disse...

www.lavile.com.br

Calçados Sand Jóia Ltda disse...

www.lavile.com.br

Calçados Sand Jóia Ltda disse...

www.lavile.com.br

Calçados Sand Jóia Ltda disse...

www.lavile.com.br

Unknown disse...

3 sapatos da Dafiti 33 ....Todos grandes. Vizzano , troquei por Moleca tuuuuudo grande 22,5 cm .
Aceito end. eliana.olavo@gmail.com

eu calço 33 disse...

Olá meninas tudo bem !
meu nome é Fabiano Ortolani e estarei abrindo uma loja virtual para mulheres que calça 33 , (www.eucalco33.com.br) ainda não esta no ar!sera inaugurada em junho de 2016

TENDO ESTA DIFICULDADE DE ENCONTRAR SAPATOS FEMININO 33 NA MINHA FAMÍLIA EU DECIDI QUE TAVA NA HORA DE AJUDAR AS GRANDES MULHERES DE PÉS DELICADO!
MEU WHATSAPP 14-988259770

Anônimo disse...

Boa tarde!

Ai que maravilha saber que não estou sozinha, tenho 23 anos e calço 31 e é um inferno achar sapatos que sirvam, apenas infantil e as lojas que vendem numeros pequenos os valores são os olhos da cara e os sapatos horrivel, gostei de alguns sites que indicaram aqui.
Realmente as marcas conhecidas de sapatos deveriam investir em numeros menores e maiores, já que o publico é grande.


Att.

Talita

Unknown disse...

Oi, tem a fterna, ja comprei la online, so q errei a numeração... Calço 31 e comprei 30 achando q ia dar certo... O salto eh enorme! 11cm.
Quem se interessar, coloca no Google Fterna. Tem a Lavile tbm, numerações acima do 30.

Anônimo disse...

Olá meninas,meu nome é Júlia Andrade calço 31 pra minha felicidade encontrei recentemente um site que vede minha numeração, comprei quase todos que eles tinham de número 31 kkk chegou direitinho é de confiança. Chama www.lizel.com.br

Anônimo disse...

Pessoal vendo calçados 33 e 32 quem tiver interesse me chama no whatsapp 16981156729

Cinderela Shoes disse...

Olá. Eu tinha o mesmo problema que vocês, calço o 32. Também me irritava muito não encontrar sapatos salto alto, então para deixar de me chatear, abri uma loja online só para nós! Calçado senhora do nº 32 ao nº 35. Visitem, espero que resolva este nosso problema!
https://www.cinderelashoes.pt/
https://www.facebook.com/cinderelashoes.pt/
Já agora, a loja é nova, gostava de saber de vocês, vossas sugestões e criticas.

donna-rj disse...

Débora, devido a um problema de saude, estou doando sapatos com saltos altos, número 30/31 (20,4 x 8cm).se tiver interesse, escreva.

Unknown disse...

Boa noite como faço para encontrar sapatos do n 33

Unknown disse...

Dps de 14 anos vim ver esse blog... Pelo menos tô feliz pq n tô sozinha nessa. Nem uso salto nem nada. É difícil sapato pra mim. Calço 32 😪. Tenho 23 anos