Layout / Art: Ana.

quarta-feira, maio 17, 2006

SEÇÃO REMEMBER


Hoje, é dia de - WEBINHO - aqui na seção Remember.

Tenho recebido emails do povo comentando o blog e muita gente me enviando fotos, escritos, lembranças, e pedindo pra colocar aqui no Remember. Sabádo, o Webinho, quando viu a Fátima na seção família, me enviou um poema que ele havia escrito pra ela.
Para quem não sabe, ele foi o único marido que ficou......
Como o poema é grande, vou transcrever umas estrofes, que falam exatamente um pouco do muitão que ele escreveu.
COMPANHEIRA
Medo que me assola, amor que me consola, sois o que não esperava, mais do que aguardava, caminhas sem medo, encontrei –te mais cedo, companheira que me conduz, amor que reluz, temperamento forte, sentimento com norte, amiga sincera que muito se esmera, entregaste-me tua vida, amparaste minha ida, entrega-me na volta, sem abandonar a escolta, és minha companheira.
............................
O dia nos afasta, a noite é nefasta, mas nos une, em teu colo me deleito, encontro-te em nosso leito, amor é feito, traduz o nosso amor com efeito, brincas comigo as vezes como amigo, trata-me as vezes como pai, mas jamais se distrai, ama-me como amante, faz-me sentir galante, choras em meu ombro, prepara o chão onde tombo, és minha companheira.
...........................
Menina que seduz, tua força reluz, teu sorriso desencadeia a paz norteia, sois o cerne da união, nascido de embrião, que com tuas lágrimas regou, a mim se entregou, com total devoção que a todos estranhou, és minha companheira.
....................................

De dia és minha, à noite se aninha, és minha companheira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Revelação !
Bão pra dar com pau !
Gostei !
Quero ler o resto !
Quero mais !
Wadinho.

Anônimo disse...

Quanta emoção.....que coisa linda...ainda não conhecia este lado do Webinho, apesar de saber que a Fatiama é a mulher da vida dele, a sua super companheira...
realmente ele foi o único que sobrou...descobriram a formula de fazer o casamento durar para sempre...essas coisas realmente me emocionam...
amei!
Máia

Anônimo disse...

Quanta emoção.....que coisa linda...ainda não conhecia este lado do Webinho, apesar de saber que a Fatiama é a mulher da vida dele, a sua super companheira...
realmente ele foi o único que sobrou...descobriram a formula de fazer o casamento durar para sempre...essas coisas realmente me emocionam...
amei!
Máia

Anônimo disse...

Bonitinho demais Webinho, e o mais lindo eh que ate hoje ela eh sua super companheira.Arrepiei....

Anônimo disse...

Bonitinho demais Webinho, e o mais lindo eh que ate hoje ela eh sua super companheira.Arrepiei....