Layout / Art: Ana.

quarta-feira, maio 17, 2006

dia seguinte, futebol e correntes


Ontem realmente foi um dia que tem de ser esquecido.
Pronto. Acabou. Já não me lembro mais.

De futebol, preciso falar que o Galo já está com um pezinho na 1ª divisão. Tamo em 2º , quase no primeiro!!!!! O problema do meu time é que esse campeonato vai demorar pra acabar.
E a gente só vai se for no embalo... num sei o que é pior: - a seleção naquela de já ganhou e que tá me deixando na maior agonia, ou esperar o tempo da 2ª fase da 2ª divisão e ver meu Galo desanimar! Ser atleticana é ato de amor total.

Claro que estou morrendoo de mêdo dessa copa. Detesto perder ... É, o Brasil só ganhou uma vez na Europa, aquela, na Suécia. Perdemos todas lá...Eu li em algum lugar, que a previsão dos apostadores e calculistas de copa do mundo é que a final mais provável será BrasilX Itália... Tudo de novo NAOOO!

OUTRAS
Eu realmente detesto quando meu email vem com aquele grampinho.
A gente nunca sabe o que vai cair.....letrinhas, florzinhas, chuva, céu, sol se pondo, bêbês, alem de correntes. Essas eu odeio de pé junto : tem que mandar pra dez, senão sua vida vai virar, etc, etc, e eu que SOU maior superticiosa do mundo, fico naquela, é uma merda, vou inventar um anti -corrente span -net, num vô mandar, num vô fazer nada.Deleta, excluir! Mas , quando desligo o computador, me bate aquele frio na barriga, me dá medão, volto correndo na lixeira e ...pronto . Lá vai a corrente seguindo mundo afora e eu tranquila achando que fiz minha parte.

MAS,

Tenho a declarar que ontem recebi uma corrente de anjo da guarda.Logo anjo da guarda, eu que adoro o meu. Num tinha saida e nem dúvidas. Acreditei, fiz o pedido e mandei....juro, meu pedido aconteceu.Vou mandar agora pra todo mundo, e , gente, acreditem, anjo da guarda é o mais foda!!!!

Um comentário:

FotoJo disse...

o que? desde quando o galo ta na segunda divisao? ninguem me informa de nada!!