Layout / Art: Ana.

domingo, maio 14, 2006

Os outros filhos...e minha mãe



aqui, miscelânia incompleta de fotos de todos outros filhos e filhas que me vieram pela Jojo e Mali.
Adoro todos e tenho que dar um beijo de "obrigaduu" a todos pelos abraços que me deram hoje, e pelas mensagens de carinho que enviaram!!!




essa turma enche minha casa de alegria , bagunça e VIDA.

Tem também que mandar beijo pra minha mamãe, lindinha ali comigo de blusa vermelha.......
Carinho especial pelo Filhão Mike e sua irmã, gatinha "american girl", Kath , que sonha encontrar um brasileirinho pra ela também!

Putz.... dia das mães grande!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei tia, cheguei hj por isso ainda nao tive como te dar um beijo pelo dia das mães!! Você é muito especial e sabe que representa uma mãe mesmo pra mim!!bjao grande... JULIA