Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 22, 2006

copa, again


( a foto num tem nada a ver...só que ganhei ela num email do dia das mães e achei lindinha)

O clima da copa já se instalou em BH, alías, apesar de toda loucura do pessoal do PCC e dos políticos ( piadinha : sabe porque são paulo não aceitou ajuda do povo lá de Brasilia? Por que senão ia ser outro problema, briga de quadrilhas...) , já se instalou no país.
Os bares já estão decorados, e as televisões, caramba! cada uma maior e com imagem mais nítida. O pior é que eu choro o hino todo. E mais - canto_ Hoje já fiquei preocupada . O cara da "rádio Alvorada na copa", falou que os zaqueiros da seleção, estão preocupados com o esquema do Parreira que vai ser ofensivo, com quatro atacantes. Eles estão achando que vai sobrecarregar a defesa! Caracas, não entendendo. Os caras são os melhores do mundo, estão para treinar desde ontem num puta lugar na Suiça, e ainda vão deixar a gente insegura? Tem coisa que realmente é maluca, por exemplo : carro de fórmula 1 não pegar na largada, jogador cobrar penalty indo pra bola devarinho ( sempre, sempre perde quando chuta assim ) , Brasil não ganhar todas. Não tenho vontade de assistir a copa em outro lugar que não seja aqui, no Brasil.Sério, existe lugar melhor? Jojo, vai sofrer, heim ...Será que vai dar procê ouvir o Galvão, lá de Vermont?
Acho que ainda estou sob o efeito etílico....escrever em verde e amarelo é ridículo!
Momentos dessa segundinha :
1- Ouvir a musica do Cd novo do Chico, aquela que se chama "ela faz cinema".
2- Ter achado o telefone da mãe do Luigi.

Nenhum comentário: