Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 15, 2006

sem titulo, sem grana,sem drama


Ontem foi um domingo que eu só fui ficar bem pequenininha e angustiada depois do Manhattan.
Acho que ouvir e ver o Diogo Mainard me deprime muito.
Vou ter que mudar de canal toda vez que ele falar.
É a solução.

Hoje, aquela segunda- feira de rachar.
Eu sou consumista de plantão, e como ando dureba com a ida da Jojo pro EUA, quase morri quando fui no shopping comprar presente/ dia das mães...
Apesar de nunca achar sapato que me cabe, eu amo comprar sapatos.
Tenho alma de Imelda pra sapatos!
Grana pra comprar = nenhuma! É...ser mãe é padecer num shopping ( sem dramas).

Conclusão: tô punk -dark hoje...e ainda nem vi a escalação da seleção !

3 comentários:

Anônimo disse...

Marilia, domingo é problema pra vc , e pro resto dos milhoes de brasileiros........toda segunda feira é braba.....
beijocas.
tenho lido seu blog.
Andréa

Anônimo disse...

IDI .porfavor namora bastante e esquecçe aterapia / regis

Anônimo disse...

se vc não me esquecesse...uma flor...
Ivan