Layout / Art: Ana.

quinta-feira, maio 25, 2006

vento


hoje foi um dia esquisito. pra começar fiquei escutando a Billie o dia inteiro, enquanto me enrolava no trabalho. roubei meu tempo de mim mesma.
falei hoje á tarde com a jojo. ela estava tão alegre, feliz mesmo. a gente sabe pela voz. filha querida, eu realmente sinto uma enorme , grande e larga saudade sua.
Hoje, o vento mudou . fiquei triste, angoise de domingo, em plena quinta feira. vou entrar em crise.
o outono aqui é a época predileta da joana.
mas ela adora dias cinzas e com um pouquinho de chuva também.
ainda estou escutando a billie. tenho certeza que vou passar pela carly simom, chet baker( vou escutar summertime em homenagem ao cristovão), e terminar com françoise hardy.
odeio essa minha bipolaridade. não consigo controlar.queria ser menos .

2 comentários:

FotoJo disse...

oi mae.. cheguei, fiquei dias sem ler seu blog ne? esta otimo por sinal, mas para de ficar me roubando hein!! ve se me liga a noite.. meu sinal aqui nao eh muito bom, entao se nao conseguir te encontro no msn.. beijos

marilia disse...

oi filha... já deixei mensagem atrevida para vc no blog dos laus... acho que voces estão tendo ajuda da van, que colocou o link seus no dela...ai num vale...concorrencia desleal...rsssrsss beijos. e apareça para comentar...Viu seu pai??? no estadão....
depois vai lá naquele texto que vc achou triste e veja o comentário da maeia... bjos