Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 08, 2006

Nosreme


Hoje é aniversario do Emerson.
È, aquele de quem falei no primeiro dia deste blog...
Foi o melhor piloto de "pega" de Bh. Num tinha ninguem que dava conta dele e de seu fusquinha.
Fosse na subida da "BR", saindo do Xódo, fosse nas noites loucas que passavamos em volta do Mineirão.
Não tinha Opala do Beto Motorauto e nem o azulão do Webinho...
O Emerson cortava por dentro, por fora, e ..tem mais... seu fusquinha era virgem!!!!
Nem tala larga tinha !! ehehehehe ...
Adorava tomar gim lá no Munhos...
Amava o filme Cabaret... ( aquele antigão mesmo) e cantava Ivan Lins..." eu queria ...eu queria"
Era pegador...rsss
Mas, só saia com menina que ia com ele pro Kart de noitão!
Adorava comer Kol no postinho .
O Vadinho, vivia na cola.
Mas num tinha pra ele quando o Nosreme Ohniram Arierom tava na roda!
Acho também , que foi ele quem apagou a luz lá da "Zéze".
Namorei com ele um tempo.
Ele me chamava de "intelectus company".rsss
Dizia que eu sabia de mais pra mulher, e que eu deixava ele sem graça quando tirava ele pra dançar.
Querido Emerson. queridas lembranças.
Anos deliciosos aqueles.
Ainda somos amigos.
Daqueles para sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Otium, lagel...,
O Nosreme etnemlaer ecerem so snébarap.., ós eug êcov etnem etnemadavalsed odnauq es erefer oa ednarg otolip ed sagep!
ajeS, ed Jipe, Chevette, Landau e Karmanguia, ós ahnit mu otolip ed sagep etnemadavorpmoc etnetepmoc, euq a aitsédom em edepmi ed raemon.
êcov amsem evet a edadicilef e a arnoh ed recsed a RB, mun aid ed uam romuh od ednarg otolip amica odirefer.
Et ogid euq eleuqan aid ue omsem oân ietiderca euq airad arp rezaf a avruc od ietnoP, sam somatse sodot iuqa arp ratnoc satse sairótsih.
Ós otnis atium sedaduas od oirégoR euq es iof, otrom me oâoJ Led´ieR
ohnidaW.
oãjieB

marilia disse...

wadinho, meu gordinho predileto...
voce seria meu caso etreno,vc sabe disse. mas hoje..., depois de ler e nada entender, descobri por que nos não nos casamos...incompatibilidade lingual....
UM DIA EU TE MATO.......

marilia disse...

vOCE TEM RAZÃO EM ALGUMAS COISAS.voce sempre me salvou!!!
Quanto ao Rogerio, amigo que se foi, mais um que a revolução maldita assassinou, e nós, perdidos, choramos e aprendemos muito cedo a sentir a dor da perda irreversível...
AGORA, MENTIROSO É VC, QUE NEM COM SUA MODESTIA ASSUME QUE O EMERSON SEMPRE FOI O MELHOR..
VAMOS ESCUTAR O WEBINHO..AGUARDE!!!
BJOS