Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 29, 2006

ah...num dei conta...trabalhei até agora, passei maior calor, tô super deprimida!!!
Acho que tenho que tomar mais remédio! sério, vou pedir pro analista.
assim num dá. num dá mesmo!
ainda por cima, fui olhar o blog, e ninguem deu parabéns no dia do aniversário de um mês!
neim umzinho... zero comentsss.
Vou colocar umas fotos que acabei de receber e vou pra casa.(hoje eu vejo sinhá Moça, ah si num vejo!!)

7 comentários:

WEBER disse...

OH DIA, OH MÊS, OH ANO LIPE, EU SEI QUE NAO VAI DAR CERTO

QUEM SE LEMBRA DO DESENHO ANIMADO?

Anônimo disse...

puta merda idy vc reclama de tudo, (agora achei outra forma de brigar com ela sem ouvir o que ela tem pra dizer)pronto resolvi nosso problema vamos brigar via e.mail....rsrsrsrs

marilia disse...

eu sabia!!!!!!!!!!!!!!
era ela............
puta que pariu....rsssssssss

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

I find some information here.

claudao disse...

campanha para a volta de idizinha pro blog, e, tambem pra parar de filar as nossas coisinhas de uso pessoal. stop, idi. siga com o blog que voce vencera. bjs. claudao.