Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 09, 2006

Terça magra


Oiiiii, quase duas da tarde, e só agora euzinha conseguiu um tempo para ler os coments e abrir emails!
A bruxinha que mora dentro de mim, tá solta!
Peguei a vassoura e estou vendo tudo de cima...ehehe

Tenho aqui que abrir aspas para falar do Didi, que anda cheio de ciúmes, por que meu blog, tá fazendo muiiiiiito mais sucesso que o dele!!
Deu agora, pra fazer comentários ironicos e deslavados no "oslau blogspot" ( canja proce tá Didi)

Tô que tô, lembrando de cada caso mais maluco e achando escritos fantásticos...
O povo só me manda emails falando assim: "olha, se contar aquele reveillon, num põe meu nome não...!
"- se for contar daquele dia ..assim assado, me tira dessa.....

Gente, as turmas foram muitas. mas as loucuras... inesquecíveis!
Hoje tem gente, algumas poucas, que se tornaram senhoras mães respeitáveis...Outros , pais e maridos exemplares( hic).

Vou ficar bruxinha de plantão! Se cuidem...
Cabeças irão rolar?????
Aguardem ......

4 comentários:

Anônimo disse...

tia marilia,
em falar em bruxinha eu queria aquele livro seu de bruxa emprestado to afim de ler me empresta!!!
beijos

marilia disse...

Oi minha linda!!! Claro que empresto. mas qual deles???
voce sabe que aqui tem livro de bruxa pra deixar Avalon de orelhas em pé...
bjos, venha buscar

Anônimo disse...

acho que ela quer eh as brumas de avalon, se bem conheco!!

Unknown disse...

Olá gostaria de saber onde acho quem faça calçados feminino com numeração especial em campos dos goytacazes com o cliente escolhendo o modelo. Numeração 43 44