Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 16, 2006

quase suicidei e fui salva por um suco de uva


Hoje foi um daqueles dias .

Estive literalmente, a beira de um taque de nervos. Tudo DEU errado!

Salvei meu fim de tarde tomando um suco de uvas brancas com o Regis. Isso por que , o meu analista nunca me atende quando estou em plena crise de loucura.
Minha alternativa saúde é a bioenergética.....

Eu amo o Regis desde os tempos em que fazer terapia era coisa de maluco, mas de maluco mesmo!!!! ( ele foi meu primeiro terapeuta...)
Agora amigo do peito - pr'eu chorar e morrer de rir - , me faz acumpultura ( juro, deixo ele me enviar agulhas sem reclamar), me oferece chás esquisitos ( e eu bebo tudo..), suco de uva doce , torta de banana de hippie ( com castanhas) e diz sempre que eu "tinha que ter" experimentado o Daime....
Hoje, depois de me anestesiar com suco de uvas brancas, empenhado em me impedir de cometer suicidio, ( não sabia se seria arakiri, ou se iria pular do 19º andar ) ele me mostrou quase mil fotos, criou um Blog pra ele, e ainda me fez contar todos os meus últimos amores. Ele é o único homem com quem me casaria mais de uma vez.....

CONCLUSÃO:
Detesto aquela máxima popular que homem/ namorado/ amante/ ficante, não dá conta de conversar quando estamos de TPM ou com comportamento "bipolar", ou mesmo quando ficamos mais ou menos maluquinhas...
Ela é verdadeira!

3 comentários:

FotoJo disse...

quero ler o blog do regis, qual que eh?

marilia disse...

ah Jojo, ficou uma piada o blog dele...de morrer de rir
chama reginaldocoelho.blogspot.com
O nome é vagabundo do dharma depois coloca o link dele aqui, e no seus é muito engraçado....é deboche puro..

Anônimo disse...

Vem cá, dá para perguntar ao Regis se ele quer passar uns dias no Rio?????? Com passagem incluída......estou precisando muuuuuuuuuuuuuuuuito de um Regis na minha vida.....aproveito e divido ele com a Marcinha, Simone, Natália, vai ser uma festa e com certeza ele vai adorar.....
Méia.