Layout / Art: Ana.

domingo, maio 28, 2006

Alvarengasempre 3



Essa é a Magdinha! Escrever sobre ela é impossível, porque certamente ela é a herdeira natural da coroa da rainha mãe, tia Yolanda, a Nãnãdinha.
Carioquinha da gema, daquelas direto de Ipanema para o mundo, gatíssima em tempo integral, é sem dúvida a mais divertida de todas.
Além de ter cabelos lissíssimos....e naturalmente escorridos, é loura de verdade !!!!
Ela é aquela que reune toda a ala de mais de 70 anos da família, e faz festa dançante pra turma toda, debocha de todos, sendo certo que é paixão alvarenga nacional.
MAGDINHA, COMO TODAS NÓS, QUANDO AMA, MESMO SE A COISA FICA PRETA, ELA VAI ATÉ O FIM....
FESTA DE ALVARENGA SEM MAGDA , NUM TEM GRAÇA

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta é minha prima de alma, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo de paixão, desde pequenininha...quando éramos crianças, a copiava em tudo, só usava a ropa igual, cabelo igual, tudo igual, hoje não a copio mais, no entanto, a admiro por sua alegria, pelo seu jeito de respeitar e amar o outro e principalmente pq ela hoje ocupa no coração de meus pais um lugar muito especial... A amo tb. pq. ela é especial de verdade, as vezes muito chata, fala demais, cansa a cabeça de qq. ser humano, me enlouquece quando quer alguma coisa ou quando alguma coisa especial acontece em sua vida.....mas se dá de corpo e alma para que ela ama e as vezes até para quem ela não ama.....mas enfim, poderia ficar horas falando da Mamá.ah! Ja ia me esquecendo de uma coisa...ela é uma greiça! Afinal, como todos poderão notar, olhos esverdeados, nariz afilado, duas discretas covinhas....não pode ter para ninguém.....viva ela!
Méia

marilia disse...

é isso ai meinha!! ela aprontou o maior escarceu porque num tinha ela ainda...c~e já conhece... aliás, vc ganhou o comentário do mês...( vide post antigo )a gente passou mal de tanto rir... beijos

Anônimo disse...

Primas queridas!!! estou feliz demais com os comentários de vocês, mas reconheço que não fiquei 100% na foto, sou muito mais... como disse a Méinha, olhos esverdiados, nariz afilado... lindíssima!!! claro que tenho alguns defeitos, mas quase não aparecem, não preciso nem citá-los pois vocês mesmas já colocaram minhas qualidades, portanto são maiores háháhá. Ydi, você é o máximo, Méinha você não preciso falar, é do meu coração, a amo mais que tudo, OBRIGADA primas!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai que vida!!!!!! estou me sentindo um poder no blog da Ydi!!!! hehehehe viva!!!!!!!!!
Não vou nunca cansar de repetir que amo minhas primas, todas são especial prá mim, mas você Méinha, quando li o que escreveu, voltei prá nossa infância e confesso que meus olhos encheram d'água, você é a prima irmã, te amo! Ydi, Fátima, Moly, Si, Ná, Marcinha, Monica, Dê, amo muito vocês também, aliás o que seria de nós sem nós? ALVARENGA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!

Anônimo disse...

Magdao, vc sabe o qto eh especial p mim desde pequenininha,lembra neh!!!!! So nao podia imaginar que aquela pequena linda daria essa MULHER MARAVILHOSA q vc eh hoje! Te amo, te admiro e estou sempre torcendo por voce! Conte sempre comigo! Molinha

marilia disse...

GENTE, a gente é a maior puxa saco nosssa...entenderam??????????
valeuuuuu
estou adorando o sucesso... vamos fazer a maior confusão nessa net!!!
beijos....

Anônimo disse...

Ydi, isso não é puxa saquismo, é a nossa realidade, nos amamos e nos bastamos, e isso é que faz a diferença de sermos ALVARENGA!!!!!!!!SEMPRE!!!!!!!

Molyyyy, amei o seu depoimento, e tenho certeza que posso contar com você sempre, te amo, Má

Méia, você precisa enviar fotos sua para o blog, você vai arrasar Paris em chamas!!!!

Ydi, coloca a foto da Paula (minha filha mais velha) depois mando de toda minha turminha, mas vou avisando, tenho três filhos maravilhosos, mais sou muito novinha tá galera!!!!

Anônimo disse...

Bom, acho que essa alvarengada tá é morrendo de ciúme, pq quem tem o privilégio de ter a Magda ao lado todos os dias sou eu, rs,rs,rs.
E ter esse mulherão, essa mãezonha, essa super amiga, companheira, cúmplice, super tia, super prima, super sobrinha ao lado é mesmo um privilégio.
Já almoço no tio Newton com ela toda semana, sem nunca ter ido lá. Já jogo baralho com os tios/tias sem nunca ter ido lá, passo férias de janeiro no Rio, praia, quadra de escola....e por ai vai e ainda vou assistir a copa com os tios, porém lá de casa.
Às vezes digo pra ela,que ela é "arrimo dos alvarengas".
Vocês não sabem o que estão perdendo!!!!!!!!
Bjos pra todos.
Podem ficar com inveja, só se for branca, tá?
Telma

Anônimo disse...

Telma adorei!!! Vc tem mta sorte mesmo de trabalhar com a magda pois alem de tudo isso eh uma super profissional! Ja ja voce ta Alvarenga tambem!!!!!bjos molinha

Anônimo disse...

Oi galera do BLOG plim plim!!!! pq parou os comentários da mais greiça do blog? vamos continuar, Mamá sempre na cabeça, ai como sou TASSI........ beijos em todos, amo minha família!!!!!!!!Magda

Anônimo disse...

VC MAGDA É A PALHACINHA MAIS INCRIVEL QUE EU JA CONHECI, ENGOLE AS LAGRIMAS QUE LHE IMPÕEM E LOGO EM SEGUIDA COSPE SORRISOS

BEIJO