Layout / Art: Ana.

sábado, maio 06, 2006

minha mae pediu pra eu...


...contar a historia da mosca que entrou no meu ouvido outro dia. escrevi no outro blog, entao aqui vai a copia:::

" bom, mas hj eu tenho uma coisa pra contar! ontem a noite aconteceu a coisa mais estranha e horrivel comigo!!! tava eu bem dormindo, de repente escuto um zumbido horrivel e sinto patinhas e asinhas mexendo dentro do meu ouvido, bem fundo! pois eh, entrou um inseto no meu ouvido!! la no fundo! e agora? pensei, desesperei total! lembrei do alexandre contando de quando ele estava na residencia e veio uma velhinha que tinha uma barata enorme no ouvido consultar com ele! panico total, eu ouvia aquele barulho horrivel dentro, bem dentro da minha orelha e sentia as patinhas, ai as patinhas! foi horrivel! eu pulava e gritava e comecei a fuxicar no meu ouvido com um grampo de cabelo, mas nao conseguia tirar o bicho, e o mike meio dormindo ficava me olhando com uma cara de "ce ta doida? tem bicho nenhum no seu ovido nao!" enfim, depois de furunchucar meu ovido todo, dei uns pulinhos tipo aqueles que vc da quando sai da piscina pra tirar agua do ovido, e ele saiu! uma mosquinha mais esquisita e bunduda!! nojenterrima!! saiu de dentro de mim, das profundezes do meu cerebro! nao eh horrivel?"

...foi isso. didi me deu uma sugestao para quando (se) acontecer de novo! mas depois eu explico..!

JOANA

Um comentário:

Anônimo disse...

aiii qse chorei de nervosoo..hahahaha