Layout / Art: Ana.

sábado, maio 27, 2006

sax


Depois de ter sido apanhada na blitz da BH Trans, ter o carro quase apreendido ( tive sorte, eu já sou conhecida deles.. vivo andando sem documentos), depois de já ter ido nos marmotas (a nelly falou que adora charutos), prevendo um sábado super chato, tipo ir pro shopping, recebo telefonema do Luigi! Já falei que a gente se achou de novo? Pois é, num é que ele me chamou pra passar uma semana com ele em Pipa, com tudinho pago???????? Acreditem, esse é o MEU Luigi. Ele não pode me ver tristinha...Vou com ele dia 15 de junho! Sério, hotel na praia, bangalô privado, um pra cada!!!!
E tem mais, quando a blitz me soltou, a mãe do daniel ( sorriso) , chamou para eu ir na festa de aniversário do pai dele ( do daniel ) . Ele , o pai, toca sax, e tinha uma banda de rock, que até hoje se reune em todos as festas deles. Música da melhor qualidade, ainda escutei um Cd do Tim Maia cantando Bossa Nova! Chic a festa, o lugar - apartamento lá no alto da barroca - maior varanda, vista linda, e um monte de gente bonita, agradável, leve.
Ouvindo o pai do Sorriso viajando no sax , por do sol que só aqui tem, acreditei que sou uma mulher de muita sorte.

Um comentário:

FotoJo disse...

mae!!!! vai pra pipa! dizem que la eh lindo!! aproveita!!