
Eu esqueço sempre os nomes das pessoas, dos lugares, do autor do livro, do diretor do cinema, do filme que vi, da música que eu gosto. Não sei como a coisa acontece com voces. Eu sinto aquele frio na barriga quando cruzo com alguem que não me lembro quem é , mas sei que conheço de qualquer lugar. Pior é que a pessoa já me olha sorrindo, e dizendo .."oi, tudo bem, quanto tempo..."! basta isso que eu já fico com cara de amarela. Fico bege.
Tenho tentado desenvolver algumas táticas para sobreviver a essa demência precoce e ver se saio do papo sem sequer saber com quem conversei , e o neguinho seguir adiante pensando que falou comigo.
Ontem, aniversário da Marisa. Quer dizer, foi dia 18, eu só lembrei ontem, e graças a Deus ainda lembrei a tempo de curtir o papo gostoso, Cristovão, Miroca, Marquinhos, Cristina, um vinho portugues, e uma leitoinha que ela ganhou !!!! Um amigo dela que cria leitoas, deu, temperou e cozinhou, e claro, foi lá comer também.
Sabiam que os porcos tem uma genética quase igual a nossa? ECA!
Hoje vai ser um sábado gostoso. Estou com bons pressentimentos... me sentindo leve, bonita, livre e solta...Dia de bruxa predadora!
2 comentários:
oi mae.. so pra falar oi mesmo... porque o pessoal nao ta comentando??
bjos
uai, ta sim... olha lá em baixo...Mas o problema é que minha turma so comenta nos emails... e é foda ficar colando email!
beijos , minha linda.
Postar um comentário