Layout / Art: Ana.

sábado, maio 20, 2006

Dia de bruxa!!!!!!!!!!!!!!!


Eu esqueço sempre os nomes das pessoas, dos lugares, do autor do livro, do diretor do cinema, do filme que vi, da música que eu gosto. Não sei como a coisa acontece com voces. Eu sinto aquele frio na barriga quando cruzo com alguem que não me lembro quem é , mas sei que conheço de qualquer lugar. Pior é que a pessoa já me olha sorrindo, e dizendo .."oi, tudo bem, quanto tempo..."! basta isso que eu já fico com cara de amarela. Fico bege.
Tenho tentado desenvolver algumas táticas para sobreviver a essa demência precoce e ver se saio do papo sem sequer saber com quem conversei , e o neguinho seguir adiante pensando que falou comigo.

Ontem, aniversário da Marisa. Quer dizer, foi dia 18, eu só lembrei ontem, e graças a Deus ainda lembrei a tempo de curtir o papo gostoso, Cristovão, Miroca, Marquinhos, Cristina, um vinho portugues, e uma leitoinha que ela ganhou !!!! Um amigo dela que cria leitoas, deu, temperou e cozinhou, e claro, foi lá comer também.
Sabiam que os porcos tem uma genética quase igual a nossa? ECA!

Hoje vai ser um sábado gostoso. Estou com bons pressentimentos... me sentindo leve, bonita, livre e solta...Dia de bruxa predadora!

2 comentários:

FotoJo disse...

oi mae.. so pra falar oi mesmo... porque o pessoal nao ta comentando??
bjos

marilia disse...

uai, ta sim... olha lá em baixo...Mas o problema é que minha turma so comenta nos emails... e é foda ficar colando email!
beijos , minha linda.