Layout / Art: Ana.

sábado, maio 06, 2006

Procurando


verdade.... ainda estou procurando meu principe.
quero ficar cada dia mais apaixonável...


Plagiando Bandeira :
"assim eu quereria o meu ultimo homem.
que fosse terno, dizendo as coisas mais simples e menos intencionais
que fosse ardente como um soluço sem lágrimas
que tivesse a beleza das flores quase sem perfume
a pureza da chama em que se consomem os diamantes
a paixão dos suicidas que se matam sem explicação"

( manuel bandeira/poesia/libertinagem/o ultimo poema)

4 comentários:

Anônimo disse...

Se numa dessas olhadas vc encontrar dois.........risos, guarda um pra mim....desses aí eu tb ando procurando...
beijos

Anônimo disse...

Andréa

Anônimo disse...

Um pouco de mim...

SONHO ...TALVEZ


Não me acorde...deixe-me sonhar...
Letras em paralelo nas paralelas das folhas
Preenchendo o vazio da ausência.
Encontro, a espera do tempo... pensamentos indecisos,
Coisas simples de nossa vida,
Na busca da partilha,
Oferta de sentimento,
Sem surpresas e nem disfarces, face a face.
Um sonho...não me acordes...
Não quero ilusões e desencontros,
Quero um porto seguro no mar d’alma.
Estórias de um tempo, absorvido pelo próprio tempo...
talvez passado.
Que não seja a hora e nem o momento,
Mas aconteceu...
Não quero deixar de existir em sua vida...
Tempo de espera, de ausência...
Não me acorde..deixe-me sonhar...
Que floreça o que é para ser
Construir castelos de sonhos, não ao acaso
Ou simplesmente viver o só
Não me acorde...deixe-me sonhar...
Por um momento, num instante só...


Ivan

Anônimo disse...

Ola ivan... adorei, sua passagem aqui e o poema que voce deixou! espero que as outras pessoas tb gostem...
com certeza, vc vai sempre sonhar,pois é uma figura bacana a bessa....
beijos, idy