Layout / Art: Ana.

domingo, maio 14, 2006

Dia das mães...naturalmente



Primeiro dia das mães sem Joana comigo.
Também ano passado foi o primeiro natal, e carnaval sem as crianças. Mali foi ficar com Joana... e depois, foi pro Axé em Abaeté...
Não sei como seria minha vida, sem essas duas pestinhas queridas!
Deve ter no mundo milhões de livros, poemas, definições sobre ser mãe.

Acho pretenciosa qualquer palavra que tente definir o que eu sinto quando olho para minhas filhas, quando penso nelas. O sorriso delas.
Ali, naquela foto, Joana sozinha em Paris.
Foi o grande voo. Não dá para voces imaginarem o que isso significou para ela.
Não foi a liberdade, isso ela sempre teve. Foi se achar no mundo, e não voltou pra casa.
Achou o cantinho dela, achou o amor, achou o Mike, e ficou por lá.
Filho é assim... dá o maior amor do mundo e a gente de tanto amar, consegue vê-los ir pra longe , feliz....
A Mali, saudades do tempo que ela enrolava o dedinho nos meus cabelos pra dormir...
Hoje, me enrola pra que eu não veja a hora que ela vai se deitar, ou morrer de rir a noite inteira com mais de seis super, melhores e eternas amigas...no quarto adentro....

ADORO O DIA DAS MÃES PORQUE POSSO DIZER MAIS UMA VEZ QUE NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE SER MÃES DESSAS DUAS QUERIDAS. OBRIGADA FILHAS, POR SEREM COMO SÃO. ESPECIAIS .

2 comentários:

FotoJo disse...

oi mae! adorei a homengaem.. achei linda...! feliz dia das maes pra vc!!! ps..: na foto que vc colocou eu estou em bayonne com a bel, nao sozinha em paris!!!

marilia disse...

uAI, FILHA! aCHEI ESTRANHA A PONTE, MAS A FOTO TA PASTA "JOJO PARIS!!!!!!