Layout / Art: Ana.

domingo, maio 21, 2006

PORRE!!!!!!!!!!

Eu sabia! Foi daqueles sábados inesquecíveis!
Parecia carnaval.
A festa da Nelly no bar do Didi foi daquelas festas em que tudo dá certo.
Gente bonita, alegre, musica boa, e muita vodka, cerveja e feijoada!
Eu, Molinha e Kika, literalmente TOMAMOS UM PORRE!
Mas durante o porre, festa adentro, impossível contar o que rolou!!!!
Coisas que só acontecem em festas assim.
Saimos de lá em pleno espirito de "explode coração na maoir felicidade", ou "eu vou tomar um porre de felicidade, eu vou zoar toda a cidade"
RESSACONA BRABA, FOMOS CURAR EM MACACOS NA CASA DO REGIS..
ÊTA VIDA BOA...

E num é que a bruxinha tinha razão ontem... euzinha sabe das coisas......
Sexto sentido, premonição, zoação!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fala de porre........rs
o bom é quando dá ammnésia, assim ninguem sabe de nada, ninguem viu nada, e fico tudo muito bom........rs
beijos
tou gostando de ver de volta a vidaaaa...
Andréa

FotoJo disse...

eeeee... ai que inveja! a festa da neli ano passado foi otima! essa deve ter sido tambem! me conta as fofocas por email!