Layout / Art: Ana.

quinta-feira, maio 04, 2006

Princezinha

A Mali é a princezinha da casa. Veio depois, quando eu nem esperava.
Já disse, ela é filha da paixão. Sol, luz, sorriso.
E neve, muita neve...ela adora.
Quer ser jornalista. Diz que vai fazer na USP. Com certeza vai. Ela é fodinha. Fadinha. Bruxinha.
Quando eu fiquei gravida dela, foi engraçado. Eu usava "diu".
Poderia apostar que jamais engravidaria de novo.
Era um diu dos bons, americano, sô.
Graças aos deuses ele falhou.
E eu tive a menininha mais princesinha de todas.
...........................................

Ai, voltando nós da Bahia, calorzão na estrada.
Eu , que detesto chupar laranja, fiquei cheia de vontades.
Queria por que queria, parar na beira do caminho e comprar laranja quente.
Pensei: - "trem isquisito esse".. só chupei laranja quando estava grávida da Joana....
Pois é, eu tava esperando a Mali.
e chupei laranja, limão, lima da persia.
Ah, eu detesto tudo isso sem vodka.
E o pior...chupei picolé..Eccaa.

Dizem que estar grávida é divino....
Vai entender ... A Mali nasceu com cara redonda.
Achei que era de tanta laranja...

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaahah..adoreii...minha kra nem eh laranja^^
Boo

Anônimo disse...

Que passeio bom esse......me deu a coisa mais linda desse mundo...minha afilhadinha...
beijos
Andréa