Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 08, 2006

Segundona brava

ODEIO OS HOMENS DE TOURO...... TODOS SEMPRE ME DEIXARAM APAIXONADA....

Oi gente...olha eu aqui já bem cedinho...
Escritorio com mil coisas pra fazer,
começar a ralar!
Ontem, aquela coisa...domingo, o dia mais detestável do mundo.
Coisas que valeram a pena :
1- Ter visto a foto do meu fofíssimo, maravilindo Chico Buarque na "Isto É Gente"
2-Tem disco ( nossa! falo disco até hoje!) dele pra gente ouvir !!!
3- Friozinho gostoso - Tomei Ovomaltine
Implicâncias de Hoje
0- A reportagem da Isto É Gente sobre o Chico Buarque ( fraquinha)
1- Com o trânsito na contorno...não dô conta mais
2-Com quem ainda não me pagou e ai eu não posso pagar os outros
3-Com a mega-sena acumulada em 30 milhões e eu sabendo que vou jogar e num vou ganhar
4-Com quem anda me deixando com raiva
5- Com todos os homens de Touro!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi mae, adorei os posts de hj.. vc quer implicancias? tenho muita implicancia de menina de 20 anos na cara usando laço de fite rosa e "sueter" rosa ralph loren combinando! acredite aqui tem muito desse tipinha! tambem tenho antipatia de dar bom dia pra gente que eu nunca vi, tem gente que acha que eh falta de educacao. tambem to super implicada com o desenho "family guy", e tenho antipatia de quem inventa nome pra falar "fazer coco"

Anônimo disse...

Vc hoje está pura TPM....já começou o dia me dando esporro e sem motivo!!!!!!!!!!!!!!
Amor ao invés de ovo maltine tome um chazinho de camomila.....MELHOOOOOORA.............ÒTIMA SEMANA PROCE!

marilia disse...

Ah, isso é a cara do marcos falar que eu to de TPM...
marquinhos, meu bem, que seria de mim sem vc pra brigar..ehhehe
agora, se num foi ele, mereceu o esporro quem escreveu!

marilia disse...

Jojo, tem também a implicãncia de quando a gente ta com a música na cabeça e num consegue tirar, e neim lembra o nome...saco!