Layout / Art: Ana.

quarta-feira, maio 10, 2006

REVOLTEI!


Olha, to escrevendo nesse blog hoje e nao no meu, por um motivo: acho que o que eu tenho pra falar tem mais a ver com esse aqui! hoje de manha eu tava aqui bem matando tempo em frente ao computador, ate dar a hora de eu ir almoçar (eh, aqui eu tenho que esperar o restaurante abrir, longa historia) e fui no site da revista tpm, que eu costumava comprar quando eu morava no brasil. essa revista começou muito legal, mas entrou numa de ficar martelando sempre a mesma coisa na cabeça dos leitores.. bom, mas depois de um tempao sem ler, fui dar uma olhada. fiquei puta!! nao com a revista, mas com um artigo que eu li. porque a revista tem um tom meio feministao que sempre foi legal, mas acho que dessa vez exagerou! nao gostei! a reportagem era da nina lemos, que tambem escreve pra um site bacana chamado 02 neuronio. ela falava de depilaçao da virilha e ficou toda revoltadinha com mulheres que depilam a virilha (muito ou pouco) pra agradar os namorados/maridos. ta, ate ai tudo bem, concordo que doi, que as vezes da preguica e que nao precisa ficar fazendo todo santo dia (ou semana). mas ela julga essas mulheres como moças sem personalidade que se submetem as vontades de qualquer homem, e fazem isso tudo so pra agradar, ela achando um absurdo. qual eh? desde quando eh ruim querer agradar seu namorado? porque que virou ruim de repente? acho que nao tem nada de errado em fazer um sacrificiozinho se for pra agradar alguem que vc gosta! eu nao sou nenhuma neurotica com depilacao, acho que doi pra caramba, mas nao concordo com essa ideia de "foda-se o que os homens pensam"! tambem nao acho que eles podem ficar pensando que temos que estar sempre depiladas tambem, mas eu nao conheço nenhum homem que pensa isso. mas o que eu apelei foi com o tom de "nao faço nada pra agradar meu namorado". acho uma bobagem. acho que namorado ou marido, ou amante ou o que for, tem que ser agradado sim! alem do mais como eh que vc vai esperar ser agradada de volta? bom, confiram o artigo aqui..
e me falem, to exagerando? sera que revoltei muito? ai gente, sera que falei demais por algo que nao tinha nada a ver... ai que vergonha..
JOANA

2 comentários:

Anônimo disse...

engraçado, jojo, fiz esse comentário pela manhã...ele sumiu.
Acho que a gente deve mesmo fazer um carinhozinho especial pru namorado1 afinal eles também fazem pra gente 1 lembra do Lê? até coroação sua ele ia assistir..Ô dó... festa junina então...
portanto, sou inteiramente a favor de quem depila virilha pru namorado!
mas, eu, num raspo neimmmmmm
mas agrado eu faço..rss bjos

Anônimo disse...

Joana, concordo com vc......acho que é muito bom fazer algo pra agradar quem tá do nosso lado...seja lá o que for...até essa depilaçãozinha básica...e tem mais....o retorno é bommmmmmm
beijão.
vcs dois´estão lindos...
Dedéia