Layout / Art: Ana.

quinta-feira, maio 04, 2006

entre uma e outra

Essa foto foi a unica que consegui postar! !
Queria encher aqui de retrato de homens.
Homens com roupas medievais, homens com roupas de motoqueiro em dia de rally ( tesão).
Homens de cabelo grande, homens carecas, enfim, homens.
Sobretudo, fotos de lindos homens sem roupas!

Pense o que quiser do titulo. Ele não tem nada a ver com tudo que vou escrever.
Tem chances de ser aquilo mesmo...
Afinal, o Chico ligou

Fiz um agravo.
Tinha tempos que não conseguia.
A análise tem dado resultados.

Euzinha aqui, recebi email da Marisa dizendo que somos "envelhecentes".
adorei...

Aliás, jamais direi minha idade. Isso é certo como a morte.

Afinal, mulheres são assim mesmo. Em qualquer idade.
Eternamente apaixonando.
A gente casa, descasa, e jura que nunca mais vai querer saber de "homi" .
Ah, mentira pura! Nois num vivi sem eles...

Implicantes, caras de pau, donos do controle da televisão,
simpáticos, modernos, super pais, cozinheiros
mas, são, em geral, uns hedonistas egoístas.
ta na natureza deles...

A gente adora essa parte, a do prazer.

Quer dizer, eu adoro. Vou falar no singular, primeira pessoa.

Adoro prazeres de todos os tipos.Adoro dividir o prazer com eles.
Sentir com eles, lambuzar com ele.
Ate um puxão de cabelo as vezes me deixa arrepiada.
O prazer do depois , ficar na cama conversando, até querer de novo.
Prazeres.
O prazer de comer brigadeiro, o prazer de fazer xixi quando estou super apertada
O prazer de ler " deram provimento" a qualquer recurso do escritorio
O prazer de tomar vodka. Amo tomar vodka .
Adorava cheirar lança perfume no carnaval, mas agora akbou..
O prazer enlouquecido de estar no camarote do sambódromo em frente ao recuo das baterias.

Um gol do Galo . Dois gols.
O prazer de fazer sexo no meio de um engarrafamento.
Dormir de meias. Viajar. ( será um capítulo a parte! É meu prazer maior.)
Andar a pé em Nova York, em Tiradentes, em Paris, em Blois, em São João Del Rey de noite.

Depois conto mais.
Quer me contar um prazerzinho seu? Eu adoro saber...






Nenhum comentário: