Layout / Art: Ana.

terça-feira, maio 30, 2006

Intervalo, como toujours!

Prezados familiares...primeiramente agradecer o comparecimento geral!!! Foi dez! arrebentamos o ibope! Mas, estou horrorizada com a implicâcia do niltin pelo fato de ter mais fotos da monica e da fátima. Afinal, ele esnobou o blog até ontem...vivia dizendo que esse trem de blog era a maior baranguise!! E tem mais fofocas! O nosso priminho Biba, que ontem, ou melhor, hoje, a 1.20 da manhã, liga super alto, meio que chapado e em estado próximo de ser expulso de casa pela cristina, e pede o endereço do blog por que quer fazer declaração de amor para todas nós...Não é lindo? seria., se não fosse quase duas horas da manhã.... Ainda: - eu sei que todas somos super cultas, então por que não fazem comentários sobre meus textinhos?????.... bué, bué...preciso de apoio! tem até um super erótica, e eu preciso saber se tenho chança nessa área, que todas vcs dominam muito bem,,,,,,,

4 comentários:

Anônimo disse...

PINTÕES ALVARENGADOS NA ÁREA||||

marilia disse...

biba, quer fazer o favor de assinar da próxima vez.............
beijão

Anônimo disse...

quero ver quando acabar as fotos, e vcs precisarem usar a cultura dos alvarenga. rs rs rs rs

marilia disse...

ahahah, o que??/ vc é casado com uma até hoje, e sabe o quanto ela é culta!!!!Assim como as demais alvarengas, que possuem uma cultura geral inata!!!!