
Oba! ta chegando o tempo de comer ......
De beber Vodka misturada com.....
De fazer merengue com....
De fazer charme no champanhe....
( colhidos pela Jojo, fotografados pra dá inveja na mali pelo Mike!)
...não bebo muito, não fumo, não cheiro e quero minha parte em sexo. sou feliz, quando não surto. é bom lembrar que vivo me esquecendo os nomes, não gosto de maiúsculas e não acentuo sempre... esse blog não tem compromisso, tem muitas reticências...

















( intervalinho )
quando eu ganhei esse blog da Jojo, eu fiquei em estado de extase! 
My Butt Is Sore Cause The Lord Is Long*
voces reclamam daquela igreja universal perto do diamond mall ne? olha, eu moro no estado americano com o maior numero de igrejas batistas por habitantes, e tambem o mais "militar friendly". e toda igreja que se preze, por aqui, tem um daqueles negocio que parece menu de boteco, mas ampliado, na porta, falando alguma bobagem! (vide foto) aqui perto de casa tem uma que a pior de todas! so da aviso desgraçado.. acho que os fiés sao ou retardados ou nazistas, ainda nao descobri exatamente qual dos dois.. bom mas o bacana, eh que da pra mudar o escrito da fachada! apesar da gente ter tipo varias ideias otimas, a melhor foi, para o seguinte salmo: 'My soul is also vexed sore; But, Lord, how long stay wilt thou make" (nao me pergunte o que eh, nao faço a menor ideia), mudaríamos o cartaz para: "My butt is sore cause the Lord is long".. tinhamos todas as letrinhas disponiveis, mas um espertinho chegou antes e mudou a historia toda para o simples "love my butt". passado mais ou menos um dia e meio pras carolas perceberem, começou a guerra! primeiro a igrejinha batista tentou o tapa de luvas, botando na fachada "rezamos para aquele que alterou nosso letreiro".. uma semana depois, letras soltas pelos cantos, e bem no meio, "shit". pegou pesado... a igreja começou a economizar nas letrinhas, parou de escrever salmos e conselhos malucos e manteve o basiquinho "jesus loves you".. bom, a gente acabou que nunca trocou as letrinhas..
*minha bunda doi porque o senhor eh longo.
posted by Joana @ 11:29 PM



Foi um fim de semana, estava com o Luigi em Ouro Preto, e escrevi o texto que vou postar. Ele sempre me fez acreditar que éramos únicos. Fizemos um pacto e aquele que ficasse velhinho primeiro, teria que cuidar do outro. Luigi era um homem diferente. Há muito tempo não sei dele. Quando ele foi pra Itália, ainda me escrevia longas cartas. Depois, veio morar no Rio, me visitou uma tarde, não nos desgrudamos, falamos pouco, mas tudo foi contado. Sumiu.
se eu pudesse parar de trabalhar agora, ficaria escrevendo durante horas...contando casos, fazendo comentários sem nexo. tem tempos que não me divirto tanto como agora com esse blog. tem gente mandando email falando que "meu querido diário" ta repetitivo, e que só conto meus casos..Ai eu pergunto? vou falar da vida de quem? ora bolas..outros perguntam pelos casos de alvarengas...isso é certo, tenho que colocar mais umas fotinhos da familia e fazer umas fofoquinhas.... essa foi uma semaninha de rachar. ainda bem que tá acabando. num vou nem pensar que vai começar outra senão eu piro!!!


A redação me deixou chapada por vários motivos...
Freud puro !
Lá vai. Podem ler.
" Ei, meu nome é Luiza, tenho 14 anos , ainda criança perdi minha mãe e desde então moro com meu pai. Apesar dele viver fora do mundo da moda, maquiagem, salão de beleza, etc., eu sempre fui muito feliz vivendo com meu pai que me ensinou a gostar de poesias, ver bons filmes, escutar Chico Buarque, Tom Jobim, dentre outros, e até hoje lê para mim os contos de Shakespeare.
Sabe, as vezes as pessoas costumam dizer para mim que a vida poderia ser mais fácil se eu pensasse menos, não fosse taõ ligada e preocupada com as coisas, mas é como se eu não conseguisse me desligar, estou sempre questionando e pensando em como vai ser daqui a alguns anos. Eu já quis ser bailarina, arquiteta, artista, já me perguntei se teria filhos, onde moraria, já fiz milhares de planos, mas aos poucos eu fui descobrindo que não tem como responder a tudo isso, descobri que a ultima peça que faltava para decifrar esse enigma é a própria vida, as minhas escolhas, e este é um enigma que eu nunca vou poder decifrar, muito pelo contrario, eu vou montar."
Bom, a foto é a criança com o super papai. ( é mais antiga, sacanagem materna)
Ps: depois dessa,como parar com a análise?????????

hoje quando liguei pra dar parabens pras maes (mae, tia fatima, vovo...) a tia fatima me contou que no "iogurte" (traduz-se orkut) do pedro tinha uma foto linda de quando eu fui visitar ele, no aeroporto, os dois com cara de saudade. a foto eh essa ai. eu abri e fiquei olhando e pensando em aeroporto. aeroporto me da um nervoso! porque quando vc ta esperando alguem no aeroporto, o seu esperante eh sempre o ultimo a aparecer! vc fica meio atras meio na frente, porque super na frente ta sempre aquele povo com faixa "welcome back danielly! a gente nao se aguentou-se de saudade! te amamos: narcisa e jamille" ai chega a danielly do intercambio do rotary, chorando, com um ipod na mao (se achando) e um mickey de 2 metros e trinta na outra, ai vem o tio correndo com a bandeira do brasil, todo mundo canta "amigo eh coisa pra se guardar...", essas coisas. entao, como na frente ta dificil, vc fica ali mais ou menos no meio, antes dos motoristas com plaquinha "mr. johnson". e todo mundo chega, menos a pessoa que vc ta esperando. se for no aeroporto de confins entao, eh pessimo, porque vc ve a perninha do povo na escada rolante, atras daquele vidro super fumê. eh uma tortura, se vc tiver esperando alguem "importante". mas mais tortura ainda eh ta do lado de dentro, ansioserrima pra ver o povo te esperando, com frio na barriga, meio empolgada e meio com vergonha (pelo menos eu, sei que eh bobagem, mas morro de vergonha de festa no aeroporto), assim meio agindo como se nada estivesse acontecendo. ai! aeroporto sempre me deixa aflita, e dessa vez ai da foto, eu jurava que o pedro nao ia ta la pra me buscar, porque nao consegui avisar pra ele o horario do meu voo, e nem o aeroporto! por telepatia pura nos conseguimos comunicar, e ele estava la direitinho quando eu sai do aviao (sai do aviao, peguem dois trenzinhos, tres escadas rolantes e uma porrada de segurancas)*pedro eh meu primo quase irmao, de primeirissimo grau, que estava morando no colorado inverno (inverno aqui) passado.







essa turma enche minha casa de alegria , bagunça e VIDA. Tem também que mandar beijo pra minha mamãe, lindinha ali comigo de blusa vermelha.......
Carinho especial pelo Filhão Mike e sua irmã, gatinha "american girl", Kath , que sonha encontrar um brasileirinho pra ela também!
Putz.... dia das mães grande!