Layout / Art: Ana.

sábado, junho 30, 2007

Mais um carinho.....


Bom, estou muito contente...
A Pollyanna ( http://pollyannadutra.blogspot.com/), minha lindinha lá do escritório, me mandou esse presente!
Quero ressaltar, que é especial por que a Polly é uma pessoinha muito querida para mim, e acho mesmo que sou meio mãezona dela....
E podem acreditar, ela começou seu blog há pouco tempo.
na época, dei a maior força, aliás insisti mesmo....
E vejam o resultado!
Ela já está sendo reconhecida pela sinceridade e força de seus textos. Valeu Polinha...
Tô com maior orgulho de voce!!!
Agora tem aquele negócio de indicar mais cinco...
Ok, é complicado essa coisa...., e não vou negar que acho meio difícil, logo eu, que venho fazendo tantos e carinhosos amigos nesse universo.... mas não vou ser chatona e quebrar a corrente... vamos em frente !
The oscar go to....
Falar de amor é uma arte. Algumas dessas minhas indicações, são pessoas que escrevem sobre o amor, e falam dele com maestria e arte, e demonstram que vivem assim... Porisso, minha escolha hoje ao indicar o selinho vai para algumas "meninas" que são apaixonadas e felizes...
Mas, vai também, e especialmente, para o blog Varal de Ideias, por que é um dos mais bonitos que visito, e que me enche de amor com as suas imagens ...

7 comentários:

Anônimo disse...

Li noutro texto abaixo, que você estaria com uma pessoa que te ajudaria com suas postagens. Vou te dar uma dica que eu uso.

Quando colocar links para outras páginas, adicione target="_blank" no final do link antes da > para que a página abra numa página separada da sua. Assim a pessoa tem outra página e pode ainda continuar com a sua página aberta.

Eu faço assim, se você achar que fica bom... tái a dica!

Anônimo disse...

Marília, quanta honra receber um premio de você. Quem poderia esperar, o Varal provocando esse tipo de sentimento. Para mim, pessoalmente, a MAIOR surpresa!
O premio por ter sido seu , em especial, me alegra muito.
Como prova disso, eu que já havia jurado não dar mais continuidade a essas correntes, vou ter que repensar a jura!
Fico muito contente de estar no meio de tantas meninas!
Vou linkar seu ótimo blog no Varal e me de um tempinho para as escolhas.


Beijos e muito obrigado pelo carinho.

Carlinha Salgueiro disse...

Ai amor que delícia... Justo agora que acabei de brigar com o namorado e o coração está partido. Até veio lágrimas nos olhos...
Obrigada pelo carinho!

Lord Broken Pottery disse...

Marilia,
Parabéns, você merece! Belas indicações.
Beijo

Priscila Pires disse...

Mamis!!!!!!!!
adorei!!!!
falo de amor sim...de amor pela vida, da saudade do amor verdadeiro e do cotidiano que levo muitas vezes...
muito bacana
adoreiiiiiii

bjo mamis

Yvonne disse...

Querida, os indicados que você escolheu são todos maravilhosos. Beijocas em você e na Polinha.

Anônimo disse...

Marília, a SOMBRA me perseguia desde este dia. Hoje você me resolveu a questão.Obrigado, e me dou por resolvido nesse embaraçoso desafio. Esses blogs não estão nas minhas visitas, com excessão do seu. E voltar a te indicar, pode? Caso positivo, ponha mais um selo na lapela ( parodiando o Valter) e indique mais cinco.
PS- A sombra é a do Varal...

(;-D