Layout / Art: Ana.

segunda-feira, junho 04, 2007

Frei galvão


Estou com uma doença muito chata e que incomoda.
As reações paralelas são de dôr física, muitas vezes insuportável.
Por mais que sentir dôr seja para "euzinha aqui" compensação, alienação emocional, as vezes fica dificil.
Mais um fim de semana hospitalar.
Dessa vez, atacou os rins,
Lá fui eu, Mali e Alexandre pro Mater Dei...
Meu braço está sem lugar.....
é um roxo só, de tanto eles furarem pra passar medicamento e soro...
Minhas "vêinhas" , tadinhas...todas fraquinhas, e ninguém consegue "pegar"..
É foda, enfermeiras e enfermeiros, " me fincando com agulhas e outros aparelhos similares",
e eu berrando, a Mali pagando mico, morrendo de rir e me mandando calar a boca,
O Lê, fingindo que não está lá, rindo junto com a Mali...
como sempre, é um pandêpá...è um Deus nos acuda mesmo.....

O dia aqui tá bacana. Céu azul, frio de 16 graus, claridade total.
Ganhei de presente hoje cedo, água benta e pílulas do Frei Galvão.
Na verdade, as pílulas, são pedaços de papel enrroladinho , coisa mais bunitinha...
Gente, mais um santim pra minha lista!
Tomei a pilula, e, acreditem, juro que já tô sentindo a do~r passar...
( não foi o buscopan composto...
Agora, vou ficar íntima dele...tadinho, me aturar é que vai ser provação para esse santo...rssss

4 comentários:

Yvonne disse...

Querida, melhoras para você. Vou rezar para você sair dessa fase ruim. Beijocas carinhosas

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Adorei! Beijão e boa semana!

Anônimo disse...

Ola Marilia boa noite, Apesar de saber que com dores renais e difi
cil ter-se noites muito boas. Mas
acredito que voce ja esta melhor e
logo estara muito bem, acredito nisso ja que dores renais eu ja as tive e sei que nao e facil,mas ten
ho ceteza que voce sai dessa bem antes que imagina sendo forte e determinada,mas seja uma boa meni
na que estarei aqui torcendo pelo
seu pleno restabelecimento. Força.

Anônimo disse...

idi, adredite no frei galvao, ele me faz muito bem, tenha fe. beijos.