Layout / Art: Ana.

quarta-feira, junho 13, 2007

Com ajuda da Jôjô, o selo já colou

olha aí...o selo que estou ostentando, já defidamente linkado pela super filhota, diretamente "made in usa"( depois de um ataque de nervos pela 'alegada incapacidade bloguistica da mãe, ...- como vc pode ter um blog e não saber mexer nele??? como eu tenho que parar meu trabalho pra linkar coisas NO SEU BLOG??? MÃÊ...VC É SUL- REAL... E MUITO FOLGADA!!!") .
Bem, entre mortos e feridos, salvaram-se todos... ela além do selo, colocou o link de outros queridinhos meus...tudo bem filha...voce está coberta de razão!
Vou aprender a mexer nesse trem...prometo.

Mas, voltando ao selo....para quem ainda não sabe, ele é concedido por um blog portugues - blogcomtomates. A idéia é premiar aqueles blogs que defendem os direitos humanos, a liberdade de expressão, e ética, essas coisinhas básicas tão esquecidas as vezes principalmente pelos nossos políticos ....
tô qui tô...

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marília:

Ainda tenho que postar meu tomate também. Dia dos Namorados? Fui, cara. Pega o teu Santo Antônio e o bota de cabeça pra biaxo para virar teúda e manteúda.

Obrigada pel avisita e volte sempre em comentário que volto aqui também.

marilia disse...

claro que vou voltar...
adorei seu blog! morri de rir mil vezes...
um abraço!

Unknown disse...

tia marília,
fazia tempos que não entrava no seu tão anunciado blog, e quer saber: adorei !
parabens pelo prêmio, quem sabe um dia vc num ganha um programa na Tv baseado no seu blog, kakakaka
to com saudades de vc e principalmente da jojo!!
beijos e continue escrevendo sempre, adoro esse jeito Marília de escrever!!!!

Tiago disse...

Parabéns, premiação bacana! Eu também ainda me bato bastante com certas coisas do blog, a gente vai aprendendo...

Beijos.

marilia disse...

Ah belzinha!!!!!!!!!
que delicia vc entrar!
volte sempre e visite os outros blogs ai do lado!
bjos!

Anônimo disse...

Passei para avisar que o seu blog acabou de ser linkado no APOIO FRATERNO. Abraços, Mário.

marilia disse...

Oba, que honra! obrigada mário...
um abração!
e, assim que a jojo acalmar ( rss) já tenho um monte de blogd para ela linkar!!
abços

O Meu Jeito de Ser disse...

Que bom que já conseguiu, antes mesmo que pudéssemos te socorrer, estou "atarantada", gostou do termo, esse é bem mineiro né?
E sabe né levo o Valter comigo, ele divide todas as tarefas. Hoje foi à S Paulo, entregar mercadoria e comprar matéria prima.
Beijos querida.

Yvonne disse...

Marília, você está simplesmente metidérrima, rsrsrs. Bem merece. Beijocas

Anônimo disse...

Marilia!!!! que coisa mais chique esse premio! eu como nova usuária do blog tenho que dizer que vc é muitissimo competente e, a partir de agora, minha inspiração! Quem sabe um dia eu chego lá!
beijos beijos beijos e valeu pela força!

marilia disse...

ah..lis..
te pego, sua debochada!
mas vou ai te visitar,por que vc tem coisas lindas ára mostrar!
um beijooo
saudades de vc!

Lis • ORI! disse...

Marilia, acho que seu blog implicou comigo! preenchi tudo certinho e meu nome ta sem link? que isso??? oh ai vai o endereço: www.oridesign.clogspot.com
bjos

Lis • ORI! disse...

Ah, esquece de dizer que quero que entro num outro blog que tenho certeza de que vai gostar: http://walmir.carvalho.zip.net/

Lis • ORI! disse...

aiaiai...marilia do céu o endereço ta errado! o certo é www.oridesign.blogspot.com
coisas de principiante...
bjo